3 processos: 1 só finalizado

Olá, gostaria de saber se alguém já passou por isso. Enviei os processos de filho maior para mim e dois irmãos no mesmo envelope. Apenas um foi concluído, o do irmão mais novo.

Eu e outro irmão estamos aguardando faz 3 semanas e nada. Todos foram recepcionados na mesma data.

Comentários

  • @KarinaBL

    Parece normal para mim. Apesar de chegarem no mesmo dia, eles vão ser analisados em datas próximas mas não necessariamente juntos.

  • @ecoutinho você me deixou mais tranquila. Na minha cabeça, eles simplesmente esqueceram do meu processo. Já até enviei e-mail perguntando, mas sem resposta.

  • É normal, os processos são distribuídos entre os vários conservadores, alguns são mais rápidos, outros mais lentos. Devem sair a qualquer momento.

    E eles não respondem e-mail sobre andamento de processo mesmo.

  • Dois processos, recebidos no mesmo dia. 1 já foi decidido há 55 dias atras o outro nada.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.