3 processos: 1 só finalizado
Olá, gostaria de saber se alguém já passou por isso. Enviei os processos de filho maior para mim e dois irmãos no mesmo envelope. Apenas um foi concluído, o do irmão mais novo.
Eu e outro irmão estamos aguardando faz 3 semanas e nada. Todos foram recepcionados na mesma data.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@KarinaBL
Parece normal para mim. Apesar de chegarem no mesmo dia, eles vão ser analisados em datas próximas mas não necessariamente juntos.
@ecoutinho você me deixou mais tranquila. Na minha cabeça, eles simplesmente esqueceram do meu processo. Já até enviei e-mail perguntando, mas sem resposta.
É normal, os processos são distribuídos entre os vários conservadores, alguns são mais rápidos, outros mais lentos. Devem sair a qualquer momento.
E eles não respondem e-mail sobre andamento de processo mesmo.