Judeus Sefarditas - Informações e processos

1193194195196197199»

Comentários

• Boa tarde a todos!

acabaram de divulgar a tabela da CRC (Lisboa) em outra sala aqui do fórum. Colo abaixo.

Segundo ela, houve movimentação, ainda que pequena, na análise dos processos. Agora estão na 1a quinzena de junho/21.

assim, aqueles que, tal como eu e o @FernandoCostaNatal, ingressaram com o pedido em ago/21, podem ter um pouquinho de esperança de início de análise ainda esse ano. O meu processo data precisamente de 23 de agosto de 2021.

• @lucaslna , Parabéns pela conclusão do processo do seu irmão! Você poderia me informar os três primeiros números do processo ou atualizar a planilha do fórum, para eu poder utilizar a informação na minha análise de tendência?

• @susanaviana como vai? Você conseguiu as informações suplementares que a CIL te pediu? Meu processo também teve a solicitação de maiores detalhes sobre minha sétima e oitava geração...

Sei que é um tiro no escuro, mas agradeceria muito se alguém tivesse e pudesse compartilhar informações sobre:

ANTÔNIO AZEVEDO MAIA NETO (1782-1866 LCTN-DY6) casado com Úrsula Leite de Oliveira Azevedo

MICAELA DANTAS PEREIRA DE AZEVEDO ( 1754-1799 LCRT-GPM) casada com Antônio de Azevedo Maia Júnior (ou Antônio de Azevedo Maia II)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.