Status de andamento de processos CRC Lisboa e ACP

1303132333436»

Comentários

• @Simão_11 eu também, o seu esta em lisboa? eles deram alguma previsão?

• @Luciapedrp sim está em Lisboa mas não recebi nenhuma previsão só sei que o documento que entreguei foi validado vamos ver nos próximos dias ou semanas se tiver notícias avisa eu também avisarei

• Bom dia, pessoal! Houve alguma atualização na planilha do estado de cada tipo de processo de novembro pra cá?

• Bom dia, gente! Já temos planilha atualizada de Novembro pro Porto?

• Já temos também a planilha de novembro da CRC?

• @nuvembranca525 e @jeanne503, solicitei ontem no CRC Lisboa e recebi ainda a de outubro. A de novembro deve demorar um pouco pra sair.

• Prezados e prezadas, boa tarde.

Meu amigo quer solicitar a cidadania como filho. A minha pergunta é: sabem me dizer se é melhor dar entrada no Consulado (no caso, do Rio de Janeiro), ou melhor dar entrada diretamente em Portugal? Se for em Portugal, qual local seria o mais indicado?

Agradeço e desde já desejo a todos um feliz Natal de 2025!

• Olá prezados, o meu processo finalizou faltando pouco para completar 3 anos. CRC Lisboa, 6.1

Entrou em "Para decisão" em 17/10/2025 (informação via linha registo) e pulou para "Concluído" em 28/11/2025, nunca entrou em exigência.

Boa sorte a todos que ainda aguardam ! Essa comunidade é muito valiosa.

• @Fernando Ribeiro, se fizer pelo consulado vai demorar mais e não tem como acompanhar o andamento, e isso se não fizerem exigências extras desnecessárias. Siga o guia do fórum que não tem erro:

Documentos para Atribuição de Nacionalidade para Filhos Maiores Formulário 1C

• Prezado @SergioM , muitíssimo obrigado!

• editado December 3

achei a resposta em outra discussão

• @hajapaciencia parabéns já está safo

• @hajapaciencia Parabéns pela sua tão esperada conquista! Obrigado por nos informar que o processo sequer chegou à fase de requisitos, isso também me dá um pouco de esperança.

• Ocasionalmente, verifico minha senha de rastreamento online, mas agora estou recebendo um erro informando que ela não existe.

Este processo é referente a uma solicitação 1C com submissão prevista para fevereiro de 2023 no CRC. Prevejo que levará pelo menos mais um ano para ser concluído...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.