Atribuição pelo ACP Porto (informações e Processos)

1121512161218122012211451

Comentários

  • editado July 2022

    Olá @Rubens Cardia ,

    Eu sempre pago pelo mercado pago, eu transfiro o dinheiro via pix e gero um cartão virtual e sempre consegui pagar, assim que gera o pagamento ele manda uma mensagem no APP para liberar, eu libero no APP e faço novamente e sempre funciona.

    Uma dica que funciona comigo, paguei todas as atribuições minha e de minha família com esse APP Mercado Pago... boa sorte!

  • @Leticialele @gandalf muito obrigada!!!

  • Adicionei o nome da minha filha na planulha hoje, coloquei la embaixo, não sabia como colocar na frente. Da uma verificada por favor

  • Boa tarde a todos. Passando pra avisar que o meu pedido de urgência foi negado no ACP. Anteriormente tinham aceito no processo do meu pai na CRC Lisboa porque eu sou estudante de mestrado na Alemanha. Porém, na ACP as urgências raramente são concedidas, somente em caso de alguém estar morrendo ou com a vida dependendo da nacionalidade.

    No meu caso dei entrada pessoalmente e lá mesmo fui informado que dificilmente meu pedido seria aceito.

  • ZinhoZinho Member

    Alguém do dia 7/02?

  • @carinamb

    Se esses passaportes trazem a filiação, SIM (geralmente o nome dos pais vem junto do seu, na pag.2, exceto se foi emitido no exterior)

  • editado July 2022

    @Rubens Cardia

    O pagamento com cartão VISA e Nubank funcionam (também BB, Itaú, Way, e Santander, esse com alguma dificuldade pra liberar), e pela plataforma é preferencial porque não vence como o VP. Tente com o cartão de outra pessoa. Tente dias diferentes. Final de semana é quase sempre mais difícil. É melhor que seja difícil agora, mas depois fique garantido, do que pelo VP, que adia a dificuldade pra resolver depois.