@marcelo2017 para sua informação não existe adevogado! se pensar vir pra cá é melhor que fizestes um curso de português avançado para não sofrer, mas também não sou advogado nem nada nesse sentido, criei o grupo com intuito de quem deu entrada em Vila Nova de Gaia de irmos nos comunicando de forma mais agiu.
[APAGADO] Links para grupos de Whatsap não são permitidos pelas regras do fórum.
Você poderia me informar quando enviou a sua documentação? Que dia chegou em Portugal? Estamos aguardando e-mail da CTT sobre o Vale enviado mas ainda não retornaram.
@Aline,bom dia.. Estou procurando formas de envio e achei essa sua muito rapida.. Vc poderia dar a dica de qual foi a modalidade, custo da DHL, etc ? Obrigado
@Aline,obrigado... O valor sem desconto era muito mais alto que esse ? Realmente é bem mais caro que os correios, mas é absurdamente rapido ne ? 3 dias é muito bom....
Fazendo pela DHL em agencia propria fica bem mais barato... aqui em Sao Paulo sai RS 185,00 com seguro... enquanto em agencia franqueada torno de rs 230,00.
Boa noite galera, enviei o processo da minha avó ontem por EMS para Vila Nova de Gaia, agora vamos acompanhar... Vejam se eu esqueci de algo:
* RG da minha avó apostilado; * Certidão de nascimento da minha avó apostilado; * Assento do meu bisavô português. * Documento 1C com autenticidade da minha avó feita em maio (espero que aceitem). OBS: não terminei a transcrição do meu bisavô pois ele foi o declarante do nascimento da minha avó (estou esperando uma certidão para dar continuidade pelo consulado) Não sei se eles vão pedir a prova de vida de minha avó também, mas quis enviar logo pq o 1C esta passando mto tempo e pq fiquei com medo de eles começarem a pedir a transcrição como as outras CRC.
Agora tenho algumas dúvidas: