Boa tarde! Não consigo rastrear se meu processo já foi realmente recebido. Tenho o recibo dos correios brasileiros informando a entrega em 10/04 mas ao telefone +351 211 950 500 não consta como nada tendo sido recebido, nem por email. Há alguma forma de termos certeza que o processo foi iniciado? Estou apreensiva pois já entrei com um mesmo processo há algum tempo e o mesmo se perdeu....
@Cribolho quando vc entra no site do correio para rastreio da remessa não aparece quem recebeu? O nome da pessoa? Use essa informação para confrontar quem te atender na linha de registros.
Alguém sabe dizer se já estão analisando processos de Outubro/2016 de atribuicao? Em Moçambique de momento estamos com problemas de comunicação via telefone. Agradeço que alguém me facilite uma resposta.
Olá a todos. Quanto tempo demora para obter a "confirmação" do SEF, Polícia, etc. se eu não tenho selos no meu passaporte e apenas um certificado de registro criminal do país de nascimento? Obrigado, Gil.
Desculpa Dona Márcia no dia 15/05/2017 o Sr. Gabriel Sousa havia ligado para CRC de Lisboa e disseram lhe que estão analisando processos de 02/09/2016. Estão próximo ou já devem estar a analisar processos de Outubro/2016 pois o meu e de 28/10/2016. Obrigado.
Mitesh, meu processo deu entrada em julho/2016 e como estou ansiosa pelo resultada, enviei um email para CRC de Lisboa, que gentilmente me informaram que analisam de acordo com a data de entrada e que estão no momento a verificarem os processos que deram entrada em JUNHO/2016
@Poliana Vieira, Sou neta de Português falecido,meu querido pai tb já partiu. Logo estou solicitando na lei antiga, torcendo para ter direito a Originária com esse DL que esta para ser publicado. Muito esperançosa que tudo dê certo. Meu primo já conseguiu a dele e eu estou na torcida
Bom dia @marisavr o meu caso e atribuição e não aquisição, atribuição estavam analisar processos de 02/09/2016 quando liguei no dia 15/05/2017 e aquisição estava ou esta em Junho/2016.
Liguei lá agora a pouco e disseram que o processo do meu pai está para despacho. Alguém sabe me dizer do que se trata isso? quanto tempo em média leva?
Meu pai está em lisboa e ontem passou na conservatória. Ele teve a informação que estão analisando os processos de março/2017 Como podem ver, cheio de informações desencontradas
Isto é pura mentira Sr Jordão eu falei com conservadora no dia 15/05/2017 e ela disse que já estavam analisando processos de 02/09/2016. Agora já deve ter chegado Outubro.
E digo mais, quando ele dizem o mês na conservatoria, é referente ao mes que chegou em portugal e não ao mês que você deu entrada, ou seja, a do Rafael foi dada entrada dia 28/09 mas deve ter chegado na CRC 2 meses depois já que esta tendo um atraso na analise e no envio de informações do consulado para a CRC
Comentários
Alguém sabe dizer se já estão analisando processos de Outubro/2016 de atribuicao? Em Moçambique de momento estamos com problemas de comunicação via telefone. Agradeço que alguém me facilite uma resposta.
Obrigado.
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/82111/#Comment_82111
Desculpa Dona Márcia no dia 15/05/2017 o Sr. Gabriel Sousa havia ligado para CRC de Lisboa e disseram lhe que estão analisando processos de 02/09/2016. Estão próximo ou já devem estar a analisar processos de Outubro/2016 pois o meu e de 28/10/2016. Obrigado.
Alguém sabe me dizer do que se trata isso? quanto tempo em média leva?
Obrigado
Alguém sabe o que seria esse despacho?
Como podem ver, cheio de informações desencontradas
Não é mentira senhor mitesh, foi informação dada pela CRC lisboa