Preenchimento de Formulários 1C e Transcrição de Casamento

Muito boa tarde a todos!

Recentemente, o processo de Neto 1D do meu pai ficou pronto, e então fiz o pedido dos meus próprios documentos no cartório para dar inicio no meu.

Aproveitei e pedi os documentos necessários para a transcrição de casamento do meu pai e minha mãe,

documentos para o meu processo de filho maior, e para o processo do meu irmão de filho menor.

teria algum post aqui no forum ajudando a fazer o preenchimento dos formulários?

Tanto de pagamento (filho maior), como os formularios de requerimento da nacionalidade, e de transcrição de casamento.

Na imagem acima especificamente, fiquei com uma certa dúvida no Nome Próprio / Apelido, que entendo como Nome / Sobrenome, Nome do Requerente, acredito que não precisa ser preenchido.

Desde já, agradeço a ajuda!

Comentários

• @Vittor

teria algum post aqui no forum ajudando a fazer o preenchimento dos formulários?

Tem os abaixo, um fala do preenchimento no computador e o outro de como imprimir e reconhecer firma (que é onde o pessoal tem mais dúvidas), mas o preenchimento em si não tem muito o que errar. Especialmente o de filho é bastante simples. Se tiver alguma dúvida específica é só perguntar que o pessoal responde.

Nome Próprio / Apelido, que entendo como Nome / Sobrenome

Correto

Nome do Requerente, acredito que não precisa ser preenchido.

Se o requerente (a pessoa que vai pedir cidadania) for o dono do cartão de crédito usado para pagar, pode deixar em branco.

Não esqueça de conferir se o email está correto pois será para onde será enviado o recibo e o pdf do formulário com os dados de pagamento no cabeçalho.

Impressão e assinatura de formulário de solicitação de nacionalidade

Como preencher o formulário no computador

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.