@ecoutinho@CarlosASP Estamos pra enviar a documentação para transcrição do casamento em Porto, e fiquei na dúvida se o neto como requisitante precisa enviar cópia autenticada e apostilada do RG ou somente a certidão de nascimento apostilada, poderiam me confirmar?
Cópia autenticada e apostilada do RG para comprovar a identidade do requerente e a certidão de nascimento apostilada do requerente para comprovar parentesco.
Caso na certidão em breve relato conste nome dos avós que são os nubentes da transcrição, essa serve. Se não, tem que ser a inteiro teor (pode ser a digitada).
Comentários
@ecoutinho ufa! Menos um bo! Obrigado!
@ecoutinho @CarlosASP Estamos pra enviar a documentação para transcrição do casamento em Porto, e fiquei na dúvida se o neto como requisitante precisa enviar cópia autenticada e apostilada do RG ou somente a certidão de nascimento apostilada, poderiam me confirmar?
@rlobo ambos!
Cópia autenticada e apostilada do RG para comprovar a identidade do requerente e a certidão de nascimento apostilada do requerente para comprovar parentesco.
Caso na certidão em breve relato conste nome dos avós que são os nubentes da transcrição, essa serve. Se não, tem que ser a inteiro teor (pode ser a digitada).
@rlobo
Exatamente como a @fadalusitana descreveu