Dúvida Formulário 1 C
Boa tarde!
Estou com dúvida sobre preenchimento do formulário 1C. O documento de identificação só pode ser o RG, ou pode ser o passaporte? Pois meu RG tem mais de 10 anos.
Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@mipon79
pode ser o passaporte também.
@mabego Muito obrigada
@mipon79
Só complementado: pode passaporte com menos de 10 anos, desde que contenha filiação.
Menciono isso pois a maioria dos passaportes BR emitidos no exterior vêm sem filiação. Os emitidos aqui no BR voltaram a ter filiação já faz um tempo.
Olá
Estou com dúvidas no preenchimento do formulário 1c/ estado civil do meu cônjuge. Ele é divorciado, porém vivemos em união de facto a 10anos , mas nada homologado em cartório. Minha dúvida é: coloco divorciado, ou união de facto no formulário?
Pretendo assim que sair a cidadania dele , dar entrada na minha , pela União (tendo assim que homologar em Portugal)
Também estou com dúvida no preenchimento do quadro 2 (declaracoes)
Tem vários espaços para o preenchimento, não sei bem oque colocar ..
@emyllene
Minha dúvida é: coloco divorciado, ou união de facto no formulário? divorciado
Pretendo assim que sair a cidadania dele , dar entrada na minha , pela União (tendo assim que homologar em Portugal).
Depois que homologar divórcio e união de fato em Portugal, com advogado português. Mas antes, tem que regularizar a situação aqui no Brasil.
Também estou com dúvida no preenchimento do quadro 2 (declaracoes).
Tem vários espaços para o preenchimento, não sei bem oque colocar .. Deixe em branco
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/21966/lista-basica-de-documentos-para-atribuicao-de-filho-maior-de-idade-1c#latest
Estou com dúvida de como fazer o pagamento dos 175 euros, e como faço para ter o acesso ao formulário 1D. Depois que fizer o pagamento eles mandam um link para meu email do formulário? Poderiam me orientar como é esse processo? Grato.
@Sidlouren
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/21965/lista-basica-de-documentos-para-atribuicao-de-netos-1d#latest