Pagamento 1D - Erro

Prezados(as),

Estou tentando fazer o pagamento no site https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1D há alguns dias e toda vez, após inserir o número do cartão e confirmar no aplicativo, aparece a mensagem: "O seu pagamento foi cancelado".

Alguém já passou por isso? Tem alguma sugestão?

Obs.: Já mudei de cartão, já mudei o e-mail, já mudei de computador, nada adiantou.

Comentários

  • guimossguimoss Member

    @paulomattos

    Qual é o cartão utilizado?

    Geralmente, se recomenda o uso de um fisico com liberação para compras internacionais ou virtual pelo app.

    O cartão pode estar bloqueado.

    Olhe esse topicos com experiências que podem te ajudar.

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/281646#Comment_281646

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/281646#Comment_281646

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/288985#Comment_288985

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/286190#Comment_286190

    Quando completa, há relatos em que dizem que aparece uma tela com xxxxxxx. Até 24h depois, o assento é recebido.

    Verifique sua caixa de spam.

    Abraços

  • Aziz1933Aziz1933 Member

    @paulomattos

    Estava acontecendo comigo, inclusive com Nubank, desde ontem.

    Hoje, liguei para operadora do Visa do meu banco tradicional e nao o digital.

    Segui as recomendações já lidas aqui - pedi para passar para o setor antifraude e pedi que autorizassem. Tentei novamente e não deu certo por um tempo, mas agora há pouco consegui.

    Por fim, usei os dados do físico mesmo.

    Em tempo, ao final, ele me pediu um código de autenticação - demorei, mas descobri por fim que tal codigo solicitado era a chamada "chave de segurança" do aplicativo bancário.

    Espero ter ajudado

  • CelkeyraCelkeyra Member

    Estou na mesma situação, já tentei com nubank, banco do Brasil, cartão físico e virtual, meu cartão, cartão do marido, do filho e não vai, mesmo aparecendo a confirmação de que é a gente mesmo tentando. Tentei computador, celular, Apaguei cookies, limpei cache e nada... E só falta isso para eu enviar.

  • @guimoss Agradeço muito pelas referências. Eu estou tentando como Nubank (físico e virtual). O primeiro processo que eu fiz, foi pelo cartão físico do próprio Nubank.

    @Aziz1933 Liguei na Mastercard e me transferiram para o Nubank que também não resolveu. Já tá ficando chato isso.

    @Celkeyra Mesma coisa comigo, está tudo pronto em mãos, só falta pagar e enviar.

  • guimossguimoss Member

    @paulomattos

    @Aziz1933

    @Celkeyra

    Às vezes, dá esse problema.

    Eu sugiro que vcs entrem nos topicos de filhos, netos, Sefarditas, etc e perguntem se mais alguém está com problemas.

    Como o Aziz conseguiu, ha de se olhar outras causas para o problema.

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