É só na certidões do civilonline é que vc pode colocar os dados. As do AD têm que ser enviadas com o processo.
É o caso dessa reprodução integral que vc recebeu. As duas copias simples do registro + certificação Analógica (manuscrita e assinada pelo diretor do AD).
===
Para mandar mensagem privada, vc clica no envelope da sua conta.
Vai aparecer um campo e vc coloca o meu apelido e clica (semelhante a marcação das msgs publicas).
Depois vc escreve a sua mensagem.
Como vc vai mandar um anexo,vc pode clicar no clip ou no quadro (segundo icone no fundo da janela de msgs).
Com o clip, só aparece o arquivo. Com o quadro, apareceva imagem dentro da msg.
É só na certidões do civil online é que vc pode colocar os dados. As do AD têm que ser enviadas com o processo. ( Depois que pedi, que descobri que tem que mandar uma cópia, junto com o processo).
É o caso dessa reprodução integral que vc recebeu. As duas copias simples do registro + certificação Analógica (manuscrita e assinada pelo diretor do AD). Entendi.
Vai aparecer um campo e vc coloca o meu apelido e clica (semelhante a marcação das msgs publicas).
Como vc vai mandar um anexo,vc pode clicar no clip ou no quadro (segundo icone no fundo da janela de msgs).
OBS: Cliquei no envelope, mais não consigo digitar nada.
Comentários
@Hericyannpdemelo
Nao entendi porque vc quis saber esses dados.
É só na certidões do civilonline é que vc pode colocar os dados. As do AD têm que ser enviadas com o processo.
É o caso dessa reprodução integral que vc recebeu. As duas copias simples do registro + certificação Analógica (manuscrita e assinada pelo diretor do AD).
===
@guimoss
Não entendi porque vc quis saber esses dados.
É só na certidões do civil online é que vc pode colocar os dados. As do AD têm que ser enviadas com o processo. ( Depois que pedi, que descobri que tem que mandar uma cópia, junto com o processo).
É o caso dessa reprodução integral que vc recebeu. As duas copias simples do registro + certificação Analógica (manuscrita e assinada pelo diretor do AD). Entendi.
OBS: Cliquei no envelope, mais não consigo digitar nada.
@Hericyannpdemelo
No enveope, tem um simbolo (um quadrado com um lapis, eu acho).
Vc clica nele e aparecerá a janela com a nova msg.
@Hericyannpdemelo
E no processo tem que mandar o original.
Se vc mandar a cópia irá cair em exigência.
Guarde uma copia com vc de tudo o q for enviar.
@guimoss
Aparece assim.
Me tira mais uma dúvida por favor, para preencher o 1C, tem ter o número do assento, folha e página?
@Hericyannpdemelo
Eu já abri uma conversa privada.
É aí que vc se confundiu. Vc não tem que preencher.
E só há essa opção para certidões expedidas peli civilonline.
As do AD devem ser enviadas, a reprodução (narrativa ou integral) que vc recebeu.
@Hericyannpdemelo , é a certidão certificada pelo Arquivo Distrital que você tem que mandar! A original que recebeu do Arquivo Duistrital.
Não precisa preencher nada no quadro , basta colocar o nome completo do português.
Fls 2v e 3 são as "folhas 2 verso e 3" do livro de assentos de batismo. Esses livros não eram numerados!