Busca da Certidão de Nascimento Mãe da Requerente!

13»

Comentários

• @Hericyannpdemelo

Nao entendi porque vc quis saber esses dados.

É só na certidões do civilonline é que vc pode colocar os dados. As do AD têm que ser enviadas com o processo.

É o caso dessa reprodução integral que vc recebeu. As duas copias simples do registro + certificação Analógica (manuscrita e assinada pelo diretor do AD).

===

Para mandar mensagem privada, vc clica no envelope da sua conta.

Vai aparecer um campo e vc coloca o meu apelido e clica (semelhante a marcação das msgs publicas).

Depois vc escreve a sua mensagem.

Como vc vai mandar um anexo,vc pode clicar no clip ou no quadro (segundo icone no fundo da janela de msgs).

Com o clip, só aparece o arquivo. Com o quadro, apareceva imagem dentro da msg.

• @guimoss

Não entendi porque vc quis saber esses dados.

É só na certidões do civil online é que vc pode colocar os dados. As do AD têm que ser enviadas com o processo. ( Depois que pedi, que descobri que tem que mandar uma cópia, junto com o processo).

É o caso dessa reprodução integral que vc recebeu. As duas copias simples do registro + certificação Analógica (manuscrita e assinada pelo diretor do AD). Entendi.

Para mandar mensagem privada, vc clica no envelope da sua conta.

Vai aparecer um campo e vc coloca o meu apelido e clica (semelhante a marcação das msgs publicas).

Depois vc escreve a sua mensagem.

Como vc vai mandar um anexo,vc pode clicar no clip ou no quadro (segundo icone no fundo da janela de msgs).

Com o clip, só aparece o arquivo. Com o quadro, apareceva imagem dentro da msg.

OBS: Cliquei no envelope, mais não consigo digitar nada.

• @Hericyannpdemelo

No enveope, tem um simbolo (um quadrado com um lapis, eu acho).

Vc clica nele e aparecerá a janela com a nova msg.

• guimossguimoss Beta
    editado February 2022

@Hericyannpdemelo

E no processo tem que mandar o original.

Se vc mandar a cópia irá cair em exigência.

Guarde uma copia com vc de tudo o q for enviar.

• @guimoss

Aparece assim.

Me tira mais uma dúvida por favor, para preencher o 1C, tem ter o número do assento, folha e página?

• @Hericyannpdemelo

Eu já abri uma conversa privada.

É aí que vc se confundiu. Vc não tem que preencher.

E só há essa opção para certidões expedidas peli civilonline.

As do AD devem ser enviadas, a reprodução (narrativa ou integral) que vc recebeu.

• @Hericyannpdemelo , é a certidão certificada pelo Arquivo Distrital que você tem que mandar! A original que recebeu do Arquivo Duistrital.

Não precisa preencher nada no quadro , basta colocar o nome completo do português.

Fls 2v e 3 são as "folhas 2 verso e 3" do livro de assentos de batismo. Esses livros não eram numerados!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.