Ate 1981 o homem portugues casado com estrangeira passava a cidadania para a esposa, mas isso faz 26 anos , ou seja casamentos realizados ate 1981!!E depois veio essa lei! Essa existe provavelmemte desde 1982, ou seja 25 anos!!!!
Quando sair a cidadania da minha mãe, vou dar entrada na minha. Vou precisar averbar o casamento dela primeiro ou posso dar entrada assim mesmo? Só com a certidão portuguesa dela, a certidão brasileira do meu pai e a certidão de casamento deles? Quando mandar os meus docs, ja vou ter que enviar a minha certidão de casamento também né, caso não conste na minha certidão de nascimento averbado o casamento, pois o meu nome tambem mudou? Ohhhhhh coisa enrolada,hehehe.
Conforme você disse, agoraa esposa do portuga tem oposiçao. Tem que ter laços com a comunidade portuguêsa. Bom a minha casará e tera endereço em Numão, Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, Portugal. 40% por cento da aldeia é de Ribeiros. Meus primos que vão matar um porco pra festança em Setembro. Quer mais afinidade que esta? Eu moro lá oficialmente na identidade, e ela vai ganhar um tb com residencia. Vlw mana
Comentários
Ate 1981 o homem portugues casado com estrangeira passava a cidadania para a esposa, mas isso faz 26 anos , ou seja casamentos realizados ate 1981!!E depois veio essa lei! Essa existe provavelmemte desde 1982, ou seja 25 anos!!!!
http://www.embaixadadeportugal.jp/seccao
A embaixada ta la no japao , mas ta valendo
Quando sair a cidadania da minha mãe, vou dar entrada na minha.
Vou precisar averbar o casamento dela primeiro ou posso dar entrada assim mesmo?
Só com a certidão portuguesa dela, a certidão brasileira do meu pai e a certidão de casamento deles?
Quando mandar os meus docs, ja vou ter que enviar a minha certidão de casamento também né, caso não conste na minha certidão de nascimento averbado o casamento, pois o meu nome tambem mudou?
Ohhhhhh coisa enrolada,hehehe.
Conforme você disse, agoraa esposa do portuga tem oposiçao. Tem que ter laços com a comunidade portuguêsa.
Bom a minha casará e tera endereço em Numão, Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda, Portugal. 40% por cento da aldeia é de Ribeiros. Meus primos que vão matar um porco pra festança em Setembro. Quer mais afinidade que esta? Eu moro lá oficialmente na identidade, e ela vai ganhar um tb com residencia. Vlw mana