Gente, não consigo ligar p CRC!! Impressionante!! Como já tem mais de um mês q mandei meu pedido p lá, estou tantando há mais de uma semana, o dia todo!!! Só dá ocupado. Será q o número é esse mesmo? Estou ligando assim: 0 (xx)217714300 Podem confirmar? Obrigada!!
Oi gente maravilhosa dessa comunidade!!!!! CHEGOU MINHA CERTIDÃO DE NASCIMENTO PORTUGUESA!!!!! Obrigada a todos, sem a ajuda de vcs, eu não teria conseguido!!! Obrigada Maestro Alex, vamos marcar os bolinhos e os pastéis de belém!! Obrigada Serginho, Sandra, e principalmente, OBRIGADA LARA!! Q me ensinou o pulo do gato, qdo eu já estava desanimada!!!!!! Lara, vamos voltar ao nosso tintim por tintim??????? Viu, funcionou!!!!!!
Bjs no coração de todos vcs!! Agora, nova etapa. A cidadania para os meus dois filhos!!!!!
Comentários
Gente, não consigo ligar p CRC!! Impressionante!! Como já tem mais de um mês q mandei meu pedido p lá, estou tantando há mais de uma semana, o dia todo!!! Só dá ocupado. Será q o número é esse mesmo?
Estou ligando assim:
0 (xx)217714300
Podem confirmar?
Obrigada!!
00(xx)351 21 3817 647
boa sorte!
Oi Lara!!
Consegui ligar hoje por este número. Eles me deram o n. do processo e pediram p q eu ligasse no início de abril.
bjs e obrigada!!
que bom que te atenderam e que vc ja tem o numero do processo
Oi gente maravilhosa dessa comunidade!!!!! CHEGOU MINHA CERTIDÃO DE NASCIMENTO PORTUGUESA!!!!!
Obrigada a todos, sem a ajuda de vcs, eu não teria conseguido!!!
Obrigada Maestro Alex, vamos marcar os bolinhos e os pastéis de belém!!
Obrigada Serginho, Sandra, e principalmente, OBRIGADA LARA!! Q me ensinou o pulo do gato, qdo eu já estava desanimada!!!!!!
Lara, vamos voltar ao nosso tintim por tintim??????? Viu, funcionou!!!!!!
Bjs no coração de todos vcs!!
Agora, nova etapa. A cidadania para os meus dois filhos!!!!!