Encontro de portugas

13»

Comentários

• Então fica combinado na parte de cima ao meio-dia, pessoal só peço para não demorarem já que terei que ir embora no máximo às 13:30. Peço desculpas pelo tempo, mas prometo que em Londres o tempo do encontro será maior.
    Mesmo pelo pouco tempo será um grande prazer conhecê-los.
  • Rosângela

Apesar de ainda não ter nenhuma viagem programada, quero muito ir pra Europa mais precisamente na Inglaterra e é claro dar uma passadinha em Cantanhede terra do meu avô.
    Vc vai ter que caprichar nesse leitão hein, se Deus quiser essa minha viagem não irá demorar.
  • Serginho e Rosangela

Nos nem comecamos a comer nossos bolinhos de bacalhau aqui e ja estao falando em leitao ano que vem ???? Mas que gente que gosta de comer, hehehe!
    Apesar de que eu tambem quero ir nesse encontro em PT.

Entao faremos assim: Proximo encontro em Londres, depois em Lisboa... acho que esses encontros serao um sucesso total, pois se a nossa amizade pela net ja e otima, imaginem depois que nos encontrar-mos !!!
  • Última chamada

É hj sábado dia 22 de novembro ao meio-dia no mercado municipal em Sampa no mesanino.
    Quem quiser aparecer para comer um bolinho ou pastel de bacalhau conosco será um prazer.
  • Encontro

Acabei de chegar de Sao Paulo com minha esposa e adorei o nosso encontro no Mercado.... Serginho, Claudinha, sua namorada... foi muito legal.
    Comemos bolinho de bacalhau, lanche, etc....

Tiramos algumas fotos e depois colocaremos na net.

Abracos e agora vamos trabalhar para o proximo encontro.
  • Também adorei conhecer vcs, minha namorada tbm adorou. Vcs ainda tem mais dois bolinhos de bacalhau para o jantar, é colocar mais um minutinho no microondas e degustar.
    Obrigado pela foto. Agora o próximo será em Londres e espero estar lá tbm e conhecer o resto do pessoal.

Ah! Lembra que comentei sobre a amiga da minha namorada que estava na fila para conseguir a cidadania italiana? pois é, quando ela chegou em casa recebeu a ligação da amiga que disse que depois de 5 anos de espera enfim saiu a cidadania dela.
  • Otima noticia Serginho.
    Felizmente posso dizer que aprendi muito a respeito de cidadania Italiana e Portuguesa. Aqui conquistei muitos amigos e partilhamos muita coisa boa, gracas a Deus.
    Tambem sobre cidadania Italiana (na epoca) informei muita gente que hoje vive com alegria na uniao europeia, fruto de muita pesquisa e partilha.

Sao as gracas de Deus se manifestando em nossas vidas.
  • Parabéns a todos, agora ,quero ver as fotossssssssss.
  • Paulo

Ah! minha namorada pediu para eu dizer que tbm gostou muito da sua esposa ela é muito simpática.

abraços
  • paulo

oi paulo
    Já encaminhei as fotos do encotro de portugas no teu email, manda pro Serginho e pra quem mais quiser, pq eu só tenho o seu email por enquanto...

abraços
  • pessoal

só consegui fazer upload the uma foto só... a outra eu nao estou conseguindo ainda...

tá no meu album, é só entrar e olhar

abraços
  • oi pessoal!! bah
    dei cachorro , ne!! eu to em Sp na casa da namorada do meu cunhado hehehe so consegui hj entrar na net!como fazia muito tempo q ninguem se via o pessoal nao queria nos largar hehehe ai ficou dificil , mas eu nao esqueci, fiquei triste q nao deu pra ir.Mas pelo visto foi muito legal , ne!!
    Eu to nomade hehehe de casa em casa com 4 malas hj to voltando pra casinha do papai . Mil desculpas ´por nao ter comparecido, mas 4 anos sem ver o pessoal, o povo nao me larga hehehehe
  • Pois e

O proximo encontro talvez seja em Londres, entao vamos nos programar.
    Bjos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.