Então fica combinado na parte de cima ao meio-dia, pessoal só peço para não demorarem já que terei que ir embora no máximo às 13:30. Peço desculpas pelo tempo, mas prometo que em Londres o tempo do encontro será maior. Mesmo pelo pouco tempo será um grande prazer conhecê-los.
Apesar de ainda não ter nenhuma viagem programada, quero muito ir pra Europa mais precisamente na Inglaterra e é claro dar uma passadinha em Cantanhede terra do meu avô. Vc vai ter que caprichar nesse leitão hein, se Deus quiser essa minha viagem não irá demorar.
Nos nem comecamos a comer nossos bolinhos de bacalhau aqui e ja estao falando em leitao ano que vem ???? Mas que gente que gosta de comer, hehehe! Apesar de que eu tambem quero ir nesse encontro em PT.
Entao faremos assim: Proximo encontro em Londres, depois em Lisboa... acho que esses encontros serao um sucesso total, pois se a nossa amizade pela net ja e otima, imaginem depois que nos encontrar-mos !!!
É hj sábado dia 22 de novembro ao meio-dia no mercado municipal em Sampa no mesanino. Quem quiser aparecer para comer um bolinho ou pastel de bacalhau conosco será um prazer.
Acabei de chegar de Sao Paulo com minha esposa e adorei o nosso encontro no Mercado.... Serginho, Claudinha, sua namorada... foi muito legal. Comemos bolinho de bacalhau, lanche, etc....
Tiramos algumas fotos e depois colocaremos na net.
Abracos e agora vamos trabalhar para o proximo encontro.
Também adorei conhecer vcs, minha namorada tbm adorou. Vcs ainda tem mais dois bolinhos de bacalhau para o jantar, é colocar mais um minutinho no microondas e degustar. Obrigado pela foto. Agora o próximo será em Londres e espero estar lá tbm e conhecer o resto do pessoal.
Ah! Lembra que comentei sobre a amiga da minha namorada que estava na fila para conseguir a cidadania italiana? pois é, quando ela chegou em casa recebeu a ligação da amiga que disse que depois de 5 anos de espera enfim saiu a cidadania dela.
Otima noticia Serginho. Felizmente posso dizer que aprendi muito a respeito de cidadania Italiana e Portuguesa. Aqui conquistei muitos amigos e partilhamos muita coisa boa, gracas a Deus. Tambem sobre cidadania Italiana (na epoca) informei muita gente que hoje vive com alegria na uniao europeia, fruto de muita pesquisa e partilha.
Sao as gracas de Deus se manifestando em nossas vidas.
oi paulo Já encaminhei as fotos do encotro de portugas no teu email, manda pro Serginho e pra quem mais quiser, pq eu só tenho o seu email por enquanto...
oi pessoal!! bah dei cachorro , ne!! eu to em Sp na casa da namorada do meu cunhado hehehe so consegui hj entrar na net!como fazia muito tempo q ninguem se via o pessoal nao queria nos largar hehehe ai ficou dificil , mas eu nao esqueci, fiquei triste q nao deu pra ir.Mas pelo visto foi muito legal , ne!! Eu to nomade hehehe de casa em casa com 4 malas hj to voltando pra casinha do papai . Mil desculpas ´por nao ter comparecido, mas 4 anos sem ver o pessoal, o povo nao me larga hehehehe
Comentários
Mesmo pelo pouco tempo será um grande prazer conhecê-los.
Apesar de ainda não ter nenhuma viagem programada, quero muito ir pra Europa mais precisamente na Inglaterra e é claro dar uma passadinha em Cantanhede terra do meu avô.
Vc vai ter que caprichar nesse leitão hein, se Deus quiser essa minha viagem não irá demorar.
Nos nem comecamos a comer nossos bolinhos de bacalhau aqui e ja estao falando em leitao ano que vem ???? Mas que gente que gosta de comer, hehehe!
Apesar de que eu tambem quero ir nesse encontro em PT.
Entao faremos assim: Proximo encontro em Londres, depois em Lisboa... acho que esses encontros serao um sucesso total, pois se a nossa amizade pela net ja e otima, imaginem depois que nos encontrar-mos !!!
É hj sábado dia 22 de novembro ao meio-dia no mercado municipal em Sampa no mesanino.
Quem quiser aparecer para comer um bolinho ou pastel de bacalhau conosco será um prazer.
Acabei de chegar de Sao Paulo com minha esposa e adorei o nosso encontro no Mercado.... Serginho, Claudinha, sua namorada... foi muito legal.
Comemos bolinho de bacalhau, lanche, etc....
Tiramos algumas fotos e depois colocaremos na net.
Abracos e agora vamos trabalhar para o proximo encontro.
Obrigado pela foto. Agora o próximo será em Londres e espero estar lá tbm e conhecer o resto do pessoal.
Ah! Lembra que comentei sobre a amiga da minha namorada que estava na fila para conseguir a cidadania italiana? pois é, quando ela chegou em casa recebeu a ligação da amiga que disse que depois de 5 anos de espera enfim saiu a cidadania dela.
Felizmente posso dizer que aprendi muito a respeito de cidadania Italiana e Portuguesa. Aqui conquistei muitos amigos e partilhamos muita coisa boa, gracas a Deus.
Tambem sobre cidadania Italiana (na epoca) informei muita gente que hoje vive com alegria na uniao europeia, fruto de muita pesquisa e partilha.
Sao as gracas de Deus se manifestando em nossas vidas.
Ah! minha namorada pediu para eu dizer que tbm gostou muito da sua esposa ela é muito simpática.
abraços
oi paulo
Já encaminhei as fotos do encotro de portugas no teu email, manda pro Serginho e pra quem mais quiser, pq eu só tenho o seu email por enquanto...
abraços
só consegui fazer upload the uma foto só... a outra eu nao estou conseguindo ainda...
tá no meu album, é só entrar e olhar
abraços
dei cachorro , ne!! eu to em Sp na casa da namorada do meu cunhado hehehe so consegui hj entrar na net!como fazia muito tempo q ninguem se via o pessoal nao queria nos largar hehehe ai ficou dificil , mas eu nao esqueci, fiquei triste q nao deu pra ir.Mas pelo visto foi muito legal , ne!!
Eu to nomade hehehe de casa em casa com 4 malas hj to voltando pra casinha do papai . Mil desculpas ´por nao ter comparecido, mas 4 anos sem ver o pessoal, o povo nao me larga hehehehe
O proximo encontro talvez seja em Londres, entao vamos nos programar.
Bjos.