Encontro de portugas

2

Comentários

• Claudinha

Se nao acertarmos ja o local, vai ser dificil a gente se encontrar, pois o mercado e muito grande..... voces que conhecem melhor o local, marquem o ponto.
  • Agora eu não lembro os nomes das barracas ou restaurantes, mas tem uma parte lá em cima que o piso é transparente ou pode ser na porta principal.
    Posso vestir a camisa do time da portuguesa para facilitar a localização.
    Se alguém tiver alguma outra sugestão será bem-vinda.
  • porta principal

vixi!
    onde é a porta principal?
    tem o bar do mané, onde vende aqueles sanduiches enormes de mortadela, fica na parte de baixo.
    Tem a entrada que da logo nas barracas de frutas, a entrada é pelo estacionamento lateral.
    Tem o elevador.
    Eu acho que na parte de cima é mais legal pra turma se reunir, mas nao lembro os nomes dos bares. Ah, tem um que chama Hocka, alguma coisa parecida com isso, que vende sanduiche de pastrame.
  • Ah, achei na internet
    é o Hocca Bar, se escreve deste jeito e tem pastel de bacalhau, ora pois!
    http://www.hoccabar.com.br/lanches.htm
    dá pra ver o bar por esta página.
  • Fechado, dia 22 de novembro entre 12:00 e 13:00 em frente ao Hocca bar.

Agora só faltam as pessoas confirmarem, minha presença é garantida!
  • KKKKKKKK

A eh? Voces me pagam. Mandem bolos e salgadinho pelo Paulo. Beijos em todos
  • So pra confimar.... eu tambem vou !!!
  • Claudia

Pelo que vi no site, la no mercado tem duas lojas do Hocca Bar, Rua G7 e Mezanino 5, onde sera o encontro ????
  • Um deve ser em cima e o outro na parte de baixo, então nos encontramos na parte de baixo.
  • Só para lembrar... faltam 12 dias para o encontro no Mercado Municipal em Sampa.
  • Ta chegando o dia..... ja estou a 96 km da distancia, hehhee.
  • Faltam 7 dias

Se puderem ir de metrô é melhor, hj fui até lá para o meu pai comprar uns camarões e não consegui entrar no estacionamento pq estava lotado, meu pai desceu do carro enquanto esperava na fila do estacionamento e quando ele voltou não havia conseguido entrar, ou seja, ir de carro é uma grande perda de tempo e paciência.
    Para os mais corajosos podem parar o carro na rua e dar uma "simbólica" caixinha de R$5,00 para os flanelinhas.

até mais.
  • Eu estou a mais de 10.000 Km de distancia. Vixi...kkkkkkk
  • Maestro vc não tem escolha, deverá vir de avião mesmo. kkkk

abraços
  • Bro

Nao esquenta nao, logo sei que vc ira fazer uma visitinha no Rio ai vc podera fazer o encontro dos nossos amigos de la.
  • Gostei da idéia,rssssss.
  • Sandrinha

Depois faremos um encontro em Londres, ai suas meninas poderao participar e logico voce tambem.
  • Paulo

Pretendo estar lá em setembro, ai faremos o nosso encontro, mais o Alex , a Rosângela e quem mais estiver por perto tambem.
  • Ate la, ate meu filho podera estar nesse encontro.
  • Galera de Sampa, onde estão vcs? até agora quase ninguém se manifestou a respeito do encontro para o próximo sábado dia 22 no mercado municipal.
    Apareçam!!!!
  • pois e...

Acho que sermos poucos, mas o importante e comecar.

Aos que estao na europa, volto para Londres no comeco de dezembro e se der certo poderemos planejar ja o encontro do ano que vem.
  • e quero poder ir no de Portugal ano que vem também!!!
  • Se não for pedir muito, tentem chegar antes das 13:00 apareceu um imprevisto e não poderei ficar muito tempo. Mas irei com certeza.

abraços
  • Por mim pode ser 12:00 ou 12:30 h. Afinal eu estou de ferias, hehehe.
  • Melhor ainda, meio dia é excelente, de preferência nem tomam café, o pastel de bacalhau é recheadíssimo e vale por um café, almoço e janta.
    Eu ficarei no bolinho de bacalhau, quem quiser tbm pode pegar um pastel de mortadela que é um absurdo de grande.
  • Rosangela

Nao chore nao, logo faremos nosso 2o. encontro em Londres.
  • vixi!
    o sanduba de mortadela é enorme! tem uns 300 g de mortadela, sem brincadeira!!!! dá até pra dividir!!! srsrsrsrsr

mas é legal ir na parte de cima, pq tem lugar pra sentar... em baixo é um movimento grande, muita gente passando.... quem chegar primeiro guarda lugar para os demais... vou chegar por volta do meio dia entao, pois tb tenho que sair mais cedo...

abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.