Encontro de portugas

Pessoal, estive conversando com Paulo e ele passará uns dias aqui no Brasil aí surgiu a idéia de um encontro com o pessoal aqui da comunidade aqui em Sampa no Mercado Municipal aí poderemos nos conhecer pessoalmente e comermos um famoso Pastel de bacalhau.
Quem estiver afim será uma grande satisfação.
Sandra sei que vc mora no Rio, mas não custa muito dar uma passadinha aqui em Sampa para esse encontro, Wes vc tbm mora perto de Sampa. Quem mora na Europa fica um pouquinho mais complicado, mas em breve marcaremos um encontro lá.

O que vcs acham?
«13

Comentários

• Serginho

A ideía é bem legal, mas trabalho todos os dias, inclusive final de semana, folgo 1 x p/semana, então acho que vai ser mais facil eu encontrar o Oaulo em Londres, nas minhas ferias, quando vou visitar minhas filhas, hehehe, por incrivel que pareça, acho que vai ser mais facil lá,rssssss.
  • Hum, é só marcar a data, será um grande prazer conhecer vocês...vamos tentar reunir todos que forem possivel!!
  • Chego no Brasil dia 20 de novembro! e fico em SP ate o dia 05 de dezembro mais ou menos! se for neste periodo , podem contar comigo!!!
  • Gostaria de participar também !
    Será quando o encontro em São Paulo, pois moro no Rio e teria que me programar ?
    Abraços
  • A data será um problema, gostaria de saber quando o Paulo passará aqui em Sampa, seria legal um dia onde ficasse fácil para todos, infelizmente há uma incompatibilidade com os dias, já q quando uma pessoa que mora na Europa vier para o Brasil, outra pessoa estará indo embora.. como é o caso da Dani e da Rosângela.
    Aguardo sugestões.
  • Serginho

Faça varios encontros, heheheheh.
  • Datas

Estarei em Campinas de 07 a 30 de Novembro. Apesar que 30 e o dia do meu retorno a Londres.
  • Sandra

Se conseguir ver voce, nos veremos aqui em Londres.
    E como vc sugeriu, poderemos fazer varios mini encontros.... o mais importante e nos vermos e sei que pra isso nos conseguiremos um jeito.
  • Faltou musica ao vivo. Sem eu a a dona bacalhau aqui fica dificil. KKKKKKKKK
  • Muito Bomm..

Estarei em sampa a partir do dia 22 de Dez.. até 03 de Jan. se a data coincidir terei o maior prazer em participar..
  • Data

Serginho..... marque o dia no mercado, pois estarei a disposicao qualquer dia da semana. Sei que voce trabalha e tem o tempo limitado, entao fica a sua escolha.... mas que nao seja muito cedo tambem, afinal estarei de feiras, hehehhe.

Abraco.
  • Rosangela

Quando vier a Londres me avise.... e se eu for ao Porto te falo.

Abraco.
  • Bom, deverá ser de sábado ou domingo se vc tiver disponibilidade... Que dia vc acha q estará em Sampa, sei que vc irá à Campinas, mas que dia estará na Capital paulista?
    O horário ideal para ir no mercado é na hora do almoço pq depois de comer um pastel daqueles, ou um lanche de mortadela daquele tamanho não haverá espaço físico para comer mais nada durante o dia inteiro.
  • serginho e Paulo

Vamos marcar pro dia 22 de novembro? Ta bom pra vcs esse dias? acho q vai ser em um sabado! qq coisa me falem , vou ficar em SP ate dia 05 de dezembro mais ou menos. bjuss
  • Detalhe

Eu nao conheco NADA de SP hehehe portanto precisarei de mapas hehehehe
  • Eu quero

Estar nesse encontro tbem, mas so posso antes de 7 de dezembro, pois estarei embarcando para Lisboa dia 08/12.
    Se for antes estou dentro sim....Adorei a ideia.
  • Por mim está fechado dia 22 de novembro, depois marcamos novos encontros com as pessoas que não puderem estar aqui nessa data.
  • Fechado

Dia 22 estaremos la no Mercado... vou ver se antecipo a compra de um numero de celular pra usar no Brasil, ai entao passarei pra voces para contato., ou entao, ligarei pro Serginho avisando e ele se encarrega de contatar o pessoal.

Abracos.
  • que horas no dia 22/11?
  • adoro o mercadão, melhor lugar pra portuguesada se encontrar!!!!
  • Claudia

Ainda nao definimos, mas em breve fecharemos esse ponto.
  • Gente

Tb quero ir nesse encontro...
    Vou fazer de tudo para eu poder ir....apesar que eu moro 7 horas de São Paulo, mas vou tentar..
    Abraços
    Thiago
  • Por volta de 12:00 oui 13:00 seria o melhor horário o que acham?

Já reservei o dia 22 na minha agenda!!! rs
  • Otimo horario... bem na hora do rango !!!
  • Pessoal, uma Italiana tambem pode participar????? kkkkkkkk
    Nao sou portuga + sou esposa do Paulo. Sera que uma Italiana no meio de tantos Portugueses vai atrapalhar o encontro??
  • Marcia

Embora eu não poderei ir, mas com certeza vc será bem recebida.Abraços
  • Será uma honra, a comunidade europeia estará em peso em peso no mercadão no dia 22 de novembro.
  • Sandra e Serginho

Muito obrigada, vou adorar conhe-los!!
    Abracos
  • localização do mercadão

Pessoal
    Pra quem nao conhece Sâo Paulo, o mercado municipal fica próximo ao metrô sao bento, pertinho da famosa rua 25 de março, dá pra sair do metro e ir a pé.

E em qual lugar do mercadão é o encontro? Alguem tem algum bar em mente? Na parte de cima tem lugares pra sentar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.