fui expulsa da comunidade urubu!!!

2

Comentários

• Pessoal,

com tantas ideias boas nos vamos conseguir atingir nosso objetivo, que eh de ajudar o maximo de pessoas possiveis, de forma simples e clara, a obter a tao desejada cidadania.

Acho que nao precisamos voltar na outra comunidade pra debater, eh uma perda de tempo e um desgaste desnecessario, o topico sera apagado e o fulano/a expulso, enfim, podemos sim convidar aos membros que tem duvidas a nos conhecer melhor, e se essa comunidade se tornar aberta, mais facil entao sera pra todos usufruirem.

Segurem seus rancores e desabafem no topico de reclamacoes, rsrsrs. As mudancas estao chegando . . .
  • Abrir a comunidade. Concordo!

Que tal um titulo assim Cidadania Portuguesa. SEM fins lucrativos. SEM disfarces.

Entao gente, o cara eh realmente sinico, ele expulsa as pessoas de graca. Quantas pessoas aqui realmente deram motivo pra ser expulsas? Quase ninguem. O problema eh vc levantar o tapete por la e mostrar o monte de sujeiras... Quando a gente faz isso, ta expulso.

Mas eu estou pouco me lixando. Aqui tem 5% da quantidade de membros que tem la, mas os topicos correm talvez em velocidade maior. A quantidade de pessoas que respondem aqui eh bem maior do que aos 6, 7 Urubuzetes que respondem la! E aqui vc nunca vai ver sua pergunta ser respondida assim:

"Neste caso sugiro que mande um e-mail para urubu@arrancoseudinheiro.com"
  • DIY - como se diz no UK

Do it yourself, ou faca vc mesmo!

Cidadania Portuguesa - DIY - Faca vc mesmo!!!

• Ana

Poderia ser assim tbm: DIWU

Do
    IT
    Without
    Urubú

rsrsrs.. só pra descontrair gente!
  • [APAGADO]
  • Acabei de descobrir que fui explusa também. E olhe que a única coisa que disse era que se o pai era o declarante e elle que era portugues, não precisava averbar o casamento.
    Ele disse que eu estava errada e ponto final.
    Acho que me expulsou por conta das colocações aqui, o que nos faz ter certeza que existem infiltrados...
  • acho que de começo poderia abrir os tópicos para não membros....já seria um bom começo...como diria Jack Stripador...Vamos por partes!!! kkkkkk aí podemos ir mudando as estrategias conforme as mudanças...mas não podemos ficar parados...pq embora a comunidade dele seja um lixo...ela cresce bem mais rápido...pois a maioria procura a comunidade com a maior quantidade de membros...pois geralmente (GERALMENTE) ela é a comunidade com o maior número de informaçoes..
  • Absurdo!

Tenho um e-mail aqui de outubro/2008 em que o tal "doutor" me cobra incríveis R$4.750 para tirar a cidadania do meu avô por atribuição e + R$8.600 para a atribuição da minha mãe e a minha.

TOTAL DE R$13.350.

Estou finalizando a do meu avô e tô calculando os gastos totais em torno de R$800,00 (certidões, correios, vale-postal, cartório etc). Jogando por cima, pra tirar a cidadania do meu avô, minha mãe e a minha (todas por atribuição) não passa de R$3.000,00 nunca!

É realmente um absurdo.
  • Fabio

kkkkkk ele cobrou por baixo...só 10.000 a mais...só..quase nada...hashaushuas

Bandidagem isso!!
  • Para mim disse que saia 14000 sendo que tenho todos os documentos !
  • PEOPLE

É realmente necessario que abrimos os topicos para que pessoas nao membros vejam tudo isso.
    Assim asseguro que derrubamos esse salafrario.
  • acabei de descobrir que também fui expulso da outra comunidade, enfim todos que postaram aqui neste tópico ganharam como presente a expulsão.
    Tem espião mesmo aqui na comunidade, só está na moita monitorando o que a comu fala.
  • Todos

Me colocaram pra fora.

Fui Excluido.
    Acho que a equipe dele andou olhando minha pagina pessoal e viram que faco parte desta comunidade e ai ja sabem o restante da historia.

Get out of here.

Ou tem gente aqui na comunidade trabalhando pra ele.
  • Com certeza deve ter mesmo, so que não tem coragem de dizer quem é, com certeza deve ser assim na vida particular, um dedo duro, falso e sem coragem de mostrar a cara.
  • [APAGADO]
  • Orçamento do Urubu

Valores totais de cada processo:

transcrição de casamento: 1.500 reais.
    atribuição de nacionalidade: 3.000 reais.
    naturalização: 3.500 reais.
    transcrição de óbito: 500 reais.

Apenas sua avó deve obrigatoriamente obter a nacionalidade portuguesa, sua mãe não. Quanto maior o número de interessados em sua família maior será o parcelamento e o desconto a ser aplicado.

Ele nem me perguntou do declarante. E cobrou 500 mangos pelo óbito. E adivinha quem ia atrás dos documentos? Eu. E ele, fazia o que? Acompanhava.
  • Sendo que a transcricao de obito eh de graca em Portugal !
  • Transcricao de casamento: 100 euros em Portugal !
  • Atribuicao de Nacionalidade ou Naturalizacao: 175 euros !
  • caramba, a guilhotina não dá tregua naquela comunidade, que carcará sanguinolento!! kkkkkk

Milan, esse orçamento tá de doer, né. Só faltou esse item:

- arranco seus 4 dentes do siso sem anestesia: 3.500 reais.

• Isso não é nada, olha o orçamento que me passaram:

O orçamento real será encaminhado após o recebimento das fotocópias dos documentos (será relacionado abaixo), pois com elas teremos uma melhor noção dos atos que deverão ser praticados. Todavia, para uma noção dos valores, exemplificaremos abaixo:

1 TC (nacional português) + 1 TO + 1 NP (1ª geração) + 1 TC (requerente) + 1 NP (2ª geração)

* 300 Euros (organização);
    * Valor do processo = 4.000 Euros sendo: 650 do casamento do nacional português + 200 do óbito + 1.250 do processo de NP (1ª geração) + 650 do casamento do requerente + 1.250 do processo de NP (2ª geração);
    * Recebimentos:
    o 1ª parcela de 1.550 Euros (paga no envio do processo para Lisboa)
    o 2ª a 8ª parcela = 350 Euros
    * Prazo = 08 meses

A bagatela de uns 13 mil reais!!!!!
  • PS.: Este orçamento foi dado por outro escritório de advocacia.
  • transcrição de casamento: 1.500 reais.
    atribuição de nacionalidade: 3.000 reais.
    naturalização: 3.500 reais.
    transcrição de óbito: 500 reais.

MAS TIRAR A CIDADANIA SEM ADVOGADOS, NÃO TEM PREÇO
  • wes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa!!!

Ainda bem que ele nao cobra pra excluir da comunidade dele. Senao estaria rico.

E acho que ele anda cobrando valores tao alto assim pq tem que pagar a devida comissao aos Urubuzetes da comunidade.
  • Gostei muito da nova descrição da comunidade....

acho que só deveriamos deixar aberto a privacidade de conteúdo para não membros tb!!
  • Eu acho incrivel que alguém possa ter tão pouco caráter que fica na moita servindo de espião para um estelionatário!
    Ridículo!
  • Vamos colocar no português claro: Trata-se de um PAU MANDADO. Segue ordens do(s) chefinho(s) e ganha o que com isso?

Pior é que talvez nem conheça o tal doutor, deve ser apenas um paga-pau manipulado. E quer saber? Eu quero mais é que aquelas Chacretes do Urubú leiam tudo isso aqui mesmo.

E o urubú que achar ruim, minha página de recados está no aguardo. Vão lá, tô esperando.
  • Bisavós portugueses. Preciso das duas certidões?!

Salve toda comunidade, fonte de toda informação!!

Estou retomando minha busca pela cidadania e nem por São Longuinho descubro onde meu biso nasceu. Mas minha bisa já tenho acertidão dela em mãos. Nasceu em Ponta Delgada, capital da Ilha de São Miguel, nos Açores.

Eles se conheceram aqui no Brasil e se casaram.

Posso dar entrada só com a certidão dela?

Grato pela atenção e desculpe se minha dúvida é irrelevante!
    Daniel
  • Foi o biso que registrou minha vó

Oi Cibele. Grato pela resposta.
    Acabei de ver na certidão de nascimento da minha avó. Foi o biso quem a registrou. Aiaiai.
    Nos docs só consta que ele é natural de São Miguel. Mas São Miguel é a maior ilha dos Açores, mais populosa, com mais concelhos e mais freguesias.
    Pedi duas buscas na Biblioteca Regional de lá sem sucesso e a pessoa me respondeu que não faria mais pois só faz busca com a freguesia.
    A da minha bisa foi a mesma coisa e por sorte quando solicitamos a busca em Ponta Delgada encontramos!!!

MAs agora não sei mais por onde procurar. Memorial não tem informações. A Polícia Federal eu não sabia. Como funciona?

Grato a todos!!!
  • DEPARTAMENTO DA POLICIA FEDERAL
    DELEGACIA DE POLICIA MARITIMA, AEROPORTUARIA E DE FRONTEIRAS.

Setor de Cadastro - Av Prestes Maia, 700, 2 andar - Bairro da Luz - SP

Nao tenho telefone !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.