fui expulsa da comunidade urubu!!!

eitcha. ontem eu tentei resgatar mais de 10 pessoas da outra comunidade, acho que os urubus viram meus scraps de resgate e resolveram me expulsar, que droga. Cibele, vc ainda tá lá??

meu apelo: quem ainda tem acesso aquela comunidade, tente resgatar pessoas de lá sempre que possível, principalmente se vc foi ajudado nessa nossa comunidade amiga aqui!! a missão de ajuda e a operação resgate precisa continuar, povo!! rssss
«13

Comentários

• Lara

Nao foi apenas contigo Lara comigo o mesmo.
    Creio que ele fez isso porque eu chamei uma mina pra essa comunidade.
    Aos pouco ele esta tirando todos que estao relacionados com a nossa maravilhosa comunidade.
    Isso pode ver que foi ontem.
  • Pessoal, vcs nao perderam nada nessa expulsao, a nao ser nao poder resgatar os coitados de la.
    Acho que eu fui um dos primeiros espulsos,,,, isso foi em 2007.
  • Expulso também,

acabei de ver.

AHuHAuAHuAHuAH Que legal.
  • pois..

Bem fiz eu em sair de lá antes dele me expulsar... Aquela comunidade é uma ditadura...
  • Xiii, tb fui.
    O cara eh sanguinário mesmo!
  • Acabei de ver que tambem fui expulsa, e cheguei a conclusao que tem deve ter um espiao aqui na comunidade, ou, eles expulsaram a todos que sao membros daqui, nao eh normal todos nos sermos expulsos de uma vez soh. Bem, eu tenho meus contatos, continuarei o resgate .....

E aos moderadores daqui, fiquem de olho nos novos membros !
  • Membros abordados por estranhos - PARA OS EXPULSOS

Vários pessoas de nossa comunidade têm sido abordados por estranhos com um convite para saírem e se tornarem membros de outras comunidades. Eles chamam esse procedimento de "recrutamento" e a finalidade não é das mais nobres.

Como somos a maior comunidade sobre nacionalidade portuguesa, infelizmente não conseguimos agradar a todos. Existem alguns motivos para isso e farei uma pequena lista abaixo:

1- Um dos principais motivos é que a comunidade funciona, ela informa de modo simples e seguro desde julho de 2004. Tanto eu quanto os moderadores nos esforçamos para que não sejam divulgadas informações ou palpites sem fundamento.

2- Outro motivo é que, para que a comunidade funcione, não permitimos os palpites e achismos citados acima. Fazemos o possível para ajudar, mas evitando ao máximo o "acho que", "me parece que", etc. Se a informação não for precisa, isso ficará bastante claro, pois eu e os moderadores nos responsabilizamos pelo que é dito. Essa medida ás vezes se torna impopular, pois a comunidade deixa de ser um lugar de "bate-papo" e muitas pessoas querem apenas bater papo, nada mais.

3- Outro motivo é que sou advogado por profissão e trabalho tb com nacionalidade portuguesa. Algumas pessoas menos esclarecidas julgam que nossa comunidade serve apenas para captação de clientes, o que não é verdade. Advogados nem sempre são necessários, tudo depende do caso em particular. Quem quiser participar da comunidade e me enviar 200 emails receberá 200 respostas gratuitas. Caso queira contratar os meus serviços isso será tratado de forma particular e privada, como devido.
  • comunidade é pública

Aqui entra quem tem cara e nome, só não aceitamos Fakes por motivos evidentes. Usem e abusem da comunidade, não pedimos nada em troca além de BOA FÉ.

Algo que considero muito triste e injusto é ser criticado por pessoas que já me enviaram vários emails pedindo ajuda e foram prontamente atendidos. Se eu estiver cansado e mal humorado, peço a gentileza que me chamem a atenção imediatamente. Se minha resposta estiver confusa, avise e eu responderei novamente. Estou longe de ser perfeito e conheço minhas limitações, que são inúmeras.

Só peço que utilizem de Boa fé, nada mais.
  • Mexe comigo, hahahaah, niguem foge de mim !!!!!!!!

A operacao resgate vai continuar ! hahaha
  • hahaha Cibele....nossa é muito trash ler tudo isso que ele escreveu...to com ansia aqui...quem ve pensa coitado que se mandar 200 emails pra ele, ele vai responder sim....ainda mais de boa fé...

agora me assusta que ele saiba quem são esses membros....será que ele não tem um fake aqui??? precisamos de novas alternativas de resgate...
  • Bom até agora ainda continuo membro da outra comunidade, acho que ele não me expulsou pois é raro eu participar de algum tópico, não tenho o conhecimento que algumas pessoas tem em relação a nacionalidade, pois na época que fiz a minha não existia essa mania de orkut, quando virei membro do orkut já havia finalizado meu processo através do consulado, mas se puder ajudar de alguma forma estou a disposição apesar do pouco tempo disponível.
  • Eu tb ainda to por la... Acho que me esqueceram, mas sempre que eu vejo alguem sendo enganado por la, eu mando um recado chamando pra vir pra ca.
    Se a gente consegue se virar todos conseguem!
  • afff...

expulsar esse monte de gente e ainda botar essa mensagem ridícula... mas enfim, as operações de resgate devem continuar!!!
  • Também fui expulso e há meses que não falo nada lá. Nunca fiz nenhum post contra eles. Tudo bem, planejava um dia fazer, mas ainda não tinha feito. :P
  • Nao me esqueceram nao... acabei de verificar e a comunidade nao estava na minha lista e fui banida... tentei participar de novo, mas o recado que recebi eh que nao posso participar pq fui banida!
    Que gente cretina...
    Mas, ainda tenho contatos por la... nao vou citar quem pra nao expulsarem essa pessoa tb...

Affff, me irritei!
    Gente so interessada em $$... bandidos!
  • Fui expulsa tambem da de dupla nacionalidade, varredura total !
  • Depois do que o DR Urubu escreveu eu tenho certeza que tem alguem espiao, achava que ele tinha expulso todos que sao membros aqui, mas nao foi isso.

Quem sera o espiao ??????
  • Espião?

Acho que não faz diferença se tem um espião aqui. O que importa é nós termos espiões lá. (eu tenho um contato)

Ou estou enganado?
  • Welcome to the club

Sabia gente... Eh sinal que estamos incomodando. Urubuzao ta se coçando!!!

Eu fico com dó do povo que tá lá pensando que está sendo ajudado. Esse "bom moço e coitadinho" não fala no textinho dele que ele OMITE informações... E não fala que ele deleta os tópicos que atrapalham o business dele.

Pessoal, minha proposta aqui é que mudem a descrição desta comunidade aqui e coloquem algo assim "Comunidade que NÃO É DISFARÇADA de escritório jurídico. Aqui NÃO TEM ADVOGADO com interesses financeiros como EM OUTRAS comunidades. Aqui a informação é completa e GRATUITA".

Sei la, um texto assim que levante as devidas suspeitas sobre a comunidade urubótica. Pq querendo ou não, quando alguém busca "cidadania portuguesa" aparecem as duas. Mas como essa tem poucos membros, a nossa descrição tem que ser a parte que atrai e faz a pessoa ao menos suspeitar dos URUBÚ$!!!!!

E eles vão ter trabalhos pra deletar todo mundo viu pq eu já estou preparando um discurso lá na comuna deles... com o perfil do meu irmão... hehehe

ME AGUENTA URUBUZAO!!!
  • vixi... que babado...

o sujeito tá pegando pesado mesmo, credo.

gente, guardem suas "estratégias", não fiquem divulgando muito os detalhes aqui pq tem espião com certeza.... já estou articulando algumas coisinhas aí pra conseguirmos continuar ajudando nossos colegas descendentes de portugas que sonham tanto com a nacionalidade como nós. vamos continuar nossa missão! rssss
  • PUXA SACOS

Marilia
    Apoio total
    Dr. Maurício
    Lamentavelmente, existem pessoas assim, em todos os níveis.Quanto a mim, em particular, concordo com todas as suas ponderações e ,em todas às vezes, que recorri a Comunidade, para quaiquer esclarecimentos, fui atendida( e ainda sou até hj) de uma forma profissional, ética e responsável.

Como membro desta Comu, agradeço-lhe, bem como aos moderadores da mesma,toda a atenção que dispensam a TODOS, ao esclarecerem nossas dúvidas!
    Muito Grata.

Rafael
    Booa!
    Comunidade mais esclarecedora e organizada sobre o assunto não há.

Inês
    Agradecimento!
    Eu só tenho a agradecer ao Dr. Maurício.
    Pouco escrevo aqui na comunidade, entretanto eu e meu marido já trocamos diversos emails com o Dr. Maurício e sempre fomos prontamente atendidos!
    Tenho todos os emails guardados, onde qualquer pessoa pode constatar a educação e clareza de suas respostas.
    Aqui encontrei toda a orientação para conseguir a minha cidadania. Obrigada Dr. Maurício!
  • Eu fazia parte daquela comunidade, mas não tive a honra de ser expulso. Eu mesmo saí uns 2 meses antes de encontrar essa comunidade já que saquei o que eles pretendiam.

Em relação aos espiões aqui nessa comunidade eu estou de olho, assim que sentir o cheiro de carniça em algum membro ele prontamente será expulso. Enquanto isso eles podem continuar dando aquela espiadinha.
  • Na verdade, acho que seria melhor tornar esta comunidade aberta aos não-membros. É praticamente impossível manter espiões do lado de fora. E se os tópicos puderem ser lidos por todos, é mais uma vantagem para nós. Muitas vezes, quando eu encontro uma comunidade fechada, eu fico com preguiça de esperar autorização e nem peço. Procuro uma que já é aberta.
  • Concordo contido, eu tbm sou a favor de deixar a comunidade aberta. Dessa forma as pessoas que procuram informações sobre cidadania iriam notar logo de cara o verdadeiro intuito e mesmo antes de entrar na comunidade iriam poder usufruir das informações.
  • Tambem concordo com a hipotese de tornar uma comunidade aberta.E continuariamos ajudando do mesmo jeito e se alguem não se enquadrasse na comunidade, pediriamos a sua retirada.
  • mais um voto a favor

da abertura da comunidade. Seria mais um ponto a favor de nós, afinal a outra comunidade é fechada (alguma coisa a esconder? rs). Acho que quanto mais as informações forem amplamente divulgadas, menos as pessoas vão achar os processos difíceis e menos vão achar que precisam de "adevogados".

outra grande vantagem é que com a comunidade aberta, seria possível fazer buscas na comunidade, ou seja, seria mais fácil pro pessoal localizar informações.
  • concordo.

Tambem concordo ou seja quase a maioria concorda.
    Pq é assim, a pessoa que esta na outra comunidade e tenta ver algo aqui nao consegue assim, depois ve que na comunidade do MAURICIO É SOMENTE INTERESSE POR DINHEIRO ALEM DE OMITIR FATOS, ele me bloqueou mas vou mandar mensagens a quase todos os membros daquela comunidade.

JURO

VOU FAZER ESSE DR. MAURICIO PAGAR O ERRO QUE ESTA COMETENDO.

CRETINO.
  • E AINDA MUDARIA O NOME DESTA COMUNIDADE PARA:

CIDADANIA PORTUGUESA DA BOA FÉ

SEM FINS LUCRATIVOS E SEM URUBUS.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.