Legalização docs Consulado-SP

13»

Comentários

• Paulo,

a assinatura eh do requerente quando maior de idade.

Na verdade basta assinar uma vez, se quiser assinar duas vezes tudo bem tambem.
  • Cibele

Eu liguei agora para o consulado, e eles m/ falaram que não precisa passar pelo cartório eu tenho que levar lá sem assinar, só posso assinar na presença deles.
  • Fabio

Alguma novidade do Consulado?? Tô começando a roer as unhas... hehehe
  • Pronto Paulo! Ja ficamos sabendo que o reconhecimento da assinatura em Santos eh feita no proprio Consulado.
  • Alê

Eu acabei tendo que viajar e enrolei pra mandar os docs para legalização. Mandei na quinta-feira passada por sedex10, então meus docs estão lá desde sexta (20/03), ou seja, 3 dias úteis.

Eu espero que chegue até sexta, rsrsrs

Você mandou seus docs quando?
  • Fabio

Chegou hoje.... ufa.... como minhas certidões são do ABC fiquei com medo de ter que ter sinal público, mas vieram devidamente legalizadas.....

Só pra constar... mandei dia 16 (segunda -feira) por Sedex 10 (vi no rastreamento que o Consulado só retirou da caixa postal dia 17 no final da tarde).... e chegou hoje (dia 24) por Sedex tbm.

Agora é só partir pra PT hehehe
  • Alê,

e vamos que vamos! :)
  • ufa..depois de 15 dias..a minha chegou..agora vamos para cidadania...tenho todos os doctos... DEUS me ajude!
  • Wohooo

Galera, meus docs chegaram no consulado na sexta passada e hoje, QUINTO dia útil retornaram pra mim. Show de bola, rapidez total.

'Bão bissurdo' gente!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.