NUMERAÇÃO DO PROCESSO
Acabei de receber um e-mail do CRC com a numeração do meu processo.
enviei os documentos exatamente 1º de Outubro receberam lá dia 09/10
(mandei com aviso de recebimento).
O meu numero é 42XXX/09.
Alguem poderia informar o numero do processo das ultimas atribuições confirmadas?
enviei os documentos exatamente 1º de Outubro receberam lá dia 09/10
(mandei com aviso de recebimento).
O meu numero é 42XXX/09.
Alguem poderia informar o numero do processo das ultimas atribuições confirmadas?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Há pessoas, como eu, cujos processos estão em 22xxx (maio) e não tem recebido nenhuma comunicacão e outros com números mais avançados que já tem a certidão em mãos.
Boa sorte.
Desde Maio?
Mas é Atribuição ou Naturalização?
Nossa...pensar nisso até desanima.
Não desanime, pois há relatos de pessoas que conseguiram até em menos de 2 meses. Só digo que não há uma lógica ou sequência que esteja sendo respeitada.
Ola,
O meu processo eh por naturalização e recebi ontem o número..eh: 44XX/09...nao sei como funciona a numeração ,mas acho que atribuição e naturalização devem receber números distintos..
Se alguem mais recebeu os numeros seria bom postarmos pra ter ideia do tempo demorado...
Imagino que deve ser outra numeração, embora esteja parecida...mas naturalização demora mais...quando exatamente vc mandou a sua?
Ola, bem coloquei no correio dia 09/10 e chegou la dia 14/10, mas por telefone estava meio dificil alguem atender, o numero foi dado por email mesmo, acho q eh mais facil.
O número do meu processo é 399**/09 que foi enviado dia 23/09/09 e recebido dia 30/09/09. Fui informado da numeração do meu processo no dia 26/10/09, tendo feito um último contato no dia 16/11 e me informaram que o processo ainda estava sendo analizado por tratar-se de aquisição de nacionalidade por maior de idade...
Pessoal,
O processo da minha mãe era 34xxx/2009. Liguei lá ontem e já havia sido concluído, inclusive já me passaram o número do assento!
Abs!
Ai, Faberas.. você me deu esperança. Vou tentar ligar pra saber do processo
de mamae. 32XXX.
o processo de vcs eh por naturalização ou atribuição ,seria bom quando postassem dizer qual eh, assim saberiamos o tempo de demora...
se voce disse que era o neto do portugues, eles entendem que eh aquisicao, esta correto, mas se voce liga e diz ser seu pai o requerente, filho do portugues , ai falaram bobagem, acho que foi um mal entendido.
Lembro do inicio do seu caso e segundo entendi na época voce iria fazer PRIMEIRO o do seu pai por atribuicao e depois o seu por atribuicao tambem. Voce mudou de ideia no meio do caminho e fez direto o seu por aquisicao?
ele fez a atribuicao do pai dele, deve ser um mal entendido de sotaques, rsssss.
Provavelmente.
A CRC diz que não tem nenhum processo com meu nome e o consulado diz que esta demorando em media 180 dias.
mas o seu, foi pedido de transcricao de casamento + atribuicao, nao foi ?
Eu optei pela atribuição mesmo, não quis fazer por naturalização não pois seria demorado e muito menos vantajoso!!!
Ainda estou no aguardo da conclusão dessa primeira fase do processo, que já está com pouco mais de dois meses!!!!
Vou enviar um email para a CRC perguntando o número do meu processo de atribuição. Ele chegou lá no dia 19/10. Vocês acham que ainda está muito cedo para eles terem o número??
Obrigada!
Voce ja ligou ou mandou algum e-mail perguntando?
OLA, PESSOAL,
Mandei a documentaçao e a taxa pelo correio em 26 de out. ate 29 de nov ainda nao recebi nada. Liguei mas nao consegui falar. Escrevi e me mandaram passar nomes datas, etc...... eu ja havia enviado o numero do correio, tanto do sedex, qto da taxa paga. Fez um mes e nem sei se receberam os euros e a documentaçao.Entao numero do processo nem pensar.
Como devo proceder? Alguma ideia?
BJ
Ola!
Qual o telefone que vc ligou? Copiei tantos numeros que fico perdida. E qual foi o horario?
Obrigada,
Abçs
OLa!
Qual seria esse email que os portugas respondem rapidinho, faz mais de 40 dias e eu nem sei se a documentaçao chegou. Ja escrevi varias vezes e ja tentei ligar, mas tae agora nao sei de nada.
Abçs