Será comum estes erros? Estou tentando efetuar pagemento Artigo 3.... Hoje 15/04/2019 não estou conseguindo efetuar o pagamento o dia todo. Diz: Ocorreu um erro ao processar o seu pagamento. SE quiser entrar em contato indicando o seguinte código:2nZnhV6j......(numero gigante) Cartão está liberado, chega a entrar na fatura os $250 euros e depois cancela....
Acabei de fazer o pagamento com um cartão físico do Itaú, mas no final apareceu uma página com XXXXXXXX. Como pelo endereço (URL) dava para ver que o pagamento havia sido aprovado, decidi esperar um pouco. Após uns 20 minutos recebi a confirmação do pagamento por e-mail e o formulário.
Pelo que parece os problemas com a plataforma continuam, mas o fato de aparecer a página com XXXXXXXX após o pagamento não quer necessariamente dizer que houve falha.
Comentários
Hoje 15/04/2019 não estou conseguindo efetuar o pagamento o dia todo. Diz: Ocorreu um erro ao processar o seu pagamento. SE quiser entrar em contato indicando o seguinte código:2nZnhV6j......(numero gigante)
Cartão está liberado, chega a entrar na fatura os $250 euros e depois cancela....
Existe outra forma de pagamento?
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10964/envio-vale-postal
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/6601/como-enviar-vale-postal-nao-usar-euro-exportacao/p1
Olá, gente, alguém sabe se o link para pagamento por cartão de crédito foi alterado? Passei o dia tentando, mas está fora do ar (nem carrega). Estou tentando nesse aqui: https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C
@jugoes
O seu link está correto. Está fora do ar.
"https://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/docs-comuns/modalidade-de-pagamento-a1-1c/"
@jugoes , o link é esse mesmo.
Acabo de entrar, mas está fora do ar.
@Leticialele @gandalf Obrigada! Amanhã tento novamente
A plataforma de pagamentos já voltou a funcionar! =)
Há duas semanas que não consigo pagar os emolumentos na plataforma do IRN - Artigo 1-D. Mais alguém com esse problema?
@Maurício Maia , você tem que usar um cartão de crédito virtual - o do app do seu banco ou algum tipo Nubank.
O sistema de segurança, mais moderno, utilizado pelo IRN não é compatível com o da maioria dos cartões de crédito físicos dos bancos brasileiros.
Acabei de fazer o pagamento com um cartão físico do Itaú, mas no final apareceu uma página com XXXXXXXX. Como pelo endereço (URL) dava para ver que o pagamento havia sido aprovado, decidi esperar um pouco. Após uns 20 minutos recebi a confirmação do pagamento por e-mail e o formulário.
Pelo que parece os problemas com a plataforma continuam, mas o fato de aparecer a página com XXXXXXXX após o pagamento não quer necessariamente dizer que houve falha.