@Adri17 muito obrigado pela informação!!! Já estava passando a mesma informação a vocês!!! Acabei de efetuar o pagamento também com sucesso!!! @nestorgrive e @marcelotauro22 plataforma de pagamento via cartões disponível!!! Abraços
O único defeito dela agora é só servir pra processos em Lisboa...
Se bem que pro meu caso específico, a essas alturas (dois ou três pedidos de nacionalidade para cônjuge), só em Lisboa mesmo... Mas teria sido bom pra atribuições e transcrições de casamento...
@Adri17, recebi na hora!! Mas não vou manda o formulário que me enviaram, meu esposo já havia assinado o que retirtei do site do IRN. Mandarei o comprovante de pagamento que recebi por email. Quando vc paga, vc precisa clicar para voltar ao site, é uma faixa verde que aparece, lembra? Vc fez isso? Não recebeu nem o email com a confirmação?
@Maria Adelaide, eu voltei ao site, mas não apareceu nada, também não recebi o e-mail. Só recebi a mensagem de pagamento efetuado com sucesso e o número de referência.
Boa noite a todos!!! @Adri17 recebi o formulário personalizado com o meu nome e o código do pagamento instante após o pagamento no cartão no dia 05/04. Tudo ok! Imprimi o formulário e o comprovante de pagamento, os quais enviei também. @Cristia Vianna infelizmente terá que ter paciência... Eu, e mais algumas pessoas aqui passaram pelo mesmo problema... No meu caso demorou cerca de 10 a 12 dias para a plataforma de pagamento no cartão voltar ao normal. Caso não volte em 2 semanas, terá que arriscar outra forma de pagamento como o Vale Postal. Abçs
Olá! Alguém conseguiu concluir pagamento de pedido de atribuição para ACP, via cartão de crédito, recentemente? Não consegui. Apareceu pagamento recusado, não apareceu nenhum botão verde, mas apareceu depois " seu pagamento foi processado com sucesso, número de referência xxxxx". Estou com medo de repetir a operação e acabar pagando duas vezes. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço!
@Vlad Pen, obrigada por responder. Já liguei na operadora e eles disseram que ainda não, mas pediram para esperar e verificar mais tarde. Mesmo se o pagamento não foi concluído, o eles mandam esta mensagem? :
"Seu pagamento foi efetuado com sucesso. Referência 3XXXX. Deverá indicar esta referência no seu impresso/ requerimento."
Foi esta mensagem que me deixou com dúvida. Fiz print da tela.
Gente, estou desde o meio de novembro tentando efetuar o pagamento online porém não processa de forma alguma. Sempre ocorre o mesmo erro, o pagamento no cartão não é autorizado, mas ao entrar em contato com meu banco está tudo ok e inclusive nem aparece a tentativa de processamento do mesmo. Vocês sabem o que devo fazer? O pagamento via vale postal é algo mais demorado, precisaria dar entrada nesse pedido de cidadania o quanto antes. Acredito que a plataforma de pagamento esteja realmente com problemas. Desde ontem aparece a msg de ERRO e pra eu tentar mais tarde pois estão com problemas. Alguma previsão de retorno? o que vocês me aconselham? E só mais uma dúvida, estou entrando com o pedido para minha mãe, o avô dela era Português. Alguém sabe quanto tempo está durando, aproximadamente, para terminar todo o processo?
Estou tentando fazer o pagamento via cartão para o IRN, porem só dá "Erro de plataforma, tente mais tarde". liguei no IRN e me disseram que o sistema está normal, que é para eu ficar tentando.
Comentários
Se bem que pro meu caso específico, a essas alturas (dois ou três pedidos de nacionalidade para cônjuge), só em Lisboa mesmo... Mas teria sido bom pra atribuições e transcrições de casamento...
Finalmente Consegui entrar !!!!
Então eu tive outro susto
Aconteceu-me que rejeitei o cartão MasterCard.
Liguei para a Mastercard e eles a habilitaram para aquele lugar de Portugal
Finalmente eles aceitaram o pagamento
Néstor de Buenos Aires Argentina
Vocês já receberam o e-mail com o comprovante do pagamento e o formulário? Eu ainda não recebi nada.
Mesmo se o pagamento não foi concluído, o eles mandam esta mensagem? :
"Seu pagamento foi efetuado com sucesso. Referência 3XXXX.
Deverá indicar esta referência no seu impresso/ requerimento."
Foi esta mensagem que me deixou com dúvida. Fiz print da tela.
Sempre ocorre o mesmo erro, o pagamento no cartão não é autorizado, mas ao entrar em contato com meu banco está tudo ok e inclusive nem aparece a tentativa de processamento do mesmo.
Vocês sabem o que devo fazer? O pagamento via vale postal é algo mais demorado, precisaria dar entrada nesse pedido de cidadania o quanto antes.
Acredito que a plataforma de pagamento esteja realmente com problemas. Desde ontem aparece a msg de ERRO e pra eu tentar mais tarde pois estão com problemas.
Alguma previsão de retorno? o que vocês me aconselham?
E só mais uma dúvida, estou entrando com o pedido para minha mãe, o avô dela era Português. Alguém sabe quanto tempo está durando, aproximadamente, para terminar todo o processo?
Obrigado desde já.
Att,
Luiz Barcelos
liguei no IRN e me disseram que o sistema está normal, que é para eu ficar tentando.