Erro na plataforma de pagamento on-line (com cartao de credito) do IRN

2

Comentários

• Também consegui!!!
  • @Adri17 muito obrigado pela informação!!! Já estava passando a mesma informação a vocês!!! Acabei de efetuar o pagamento também com sucesso!!! @nestorgrive e @marcelotauro22 plataforma de pagamento via cartões disponível!!! Abraços
  • O único defeito dela agora é só servir pra processos em Lisboa... :(

Se bem que pro meu caso específico, a essas alturas (dois ou três pedidos de nacionalidade para cônjuge), só em Lisboa mesmo... Mas teria sido bom pra atribuições e transcrições de casamento...
  • @David Cezar, @Adri17 , @marcelotauro22 , @Eduardo

Finalmente Consegui entrar !!!!

Então eu tive outro susto

Aconteceu-me que rejeitei o cartão MasterCard.
    Liguei para a Mastercard e eles a habilitaram para aquele lugar de Portugal

Finalmente eles aceitaram o pagamento

Néstor de Buenos Aires Argentina

• Bom dia pessoal!!
    Vocês já receberam o e-mail com o comprovante do pagamento e o formulário? Eu ainda não recebi nada.
  • @Adri17, consegui fazer ontem, 05/04 o pagamento para processo de aquisição pelo casamento.
  • @Maria Adelaide, eu também consegui efetuar o pagamento, mas ainda não recebi o comprovante nem o formulário. Você já recebeu?
  • @Adri17, recebi na hora!! Mas não vou manda o formulário que me enviaram, meu esposo já havia assinado o que retirtei do site do IRN. Mandarei o comprovante de pagamento que recebi por email. Quando vc paga, vc precisa clicar para voltar ao site, é uma faixa verde que aparece, lembra? Vc fez isso? Não recebeu nem o email com a confirmação?
  • Adri17Adri17 Member
    editado April 2018
    @Maria Adelaide, eu voltei ao site, mas não apareceu nada, também não recebi o e-mail. Só recebi a mensagem de pagamento efetuado com sucesso e o número de referência.
  • @Maria Adelaide, consegui resolver graças a Deus, já recebi o comprovante e o e-mail. Obrigada, abraços
  • Alguém tem conseguido pagar com cartão? Estou tentando há 2 dias para nacionalidade por aquisição e recebo uma mensagem de erro. Obrigada. Cristia.
  • Boa noite a todos!!! @Adri17 recebi o formulário personalizado com o meu nome e o código do pagamento instante após o pagamento no cartão no dia 05/04. Tudo ok! Imprimi o formulário e o comprovante de pagamento, os quais enviei também. @Cristia Vianna infelizmente terá que ter paciência... Eu, e mais algumas pessoas aqui passaram pelo mesmo problema... No meu caso demorou cerca de 10 a 12 dias para a plataforma de pagamento no cartão voltar ao normal. Caso não volte em 2 semanas, terá que arriscar outra forma de pagamento como o Vale Postal. Abçs
  • @David Cezar, obrigada já resolvi, deu tudo certo, inclusive já enviei toda documentação foi recebida ontem. Abraços
  • Plataforma de pagamento via cartão está fora do ar, a 2 dias tentando.
  • Voltou ao normal, consegui efetuar o pagamento e já veio o e-mail com o formulário
  • Alguém conseguiu pagar esses dias? o meu está dando o erro genérico logo na primeira tela.
  • Atualizando.. consegui fazer o pagamento normalmente hoje. Ontem tentei diversas vezes e todas deu erro.
  • Olá! Alguém conseguiu concluir pagamento de pedido de atribuição para ACP, via cartão de crédito, recentemente? Não consegui. Apareceu pagamento recusado, não apareceu nenhum botão verde, mas apareceu depois " seu pagamento foi processado com sucesso, número de referência xxxxx". Estou com medo de repetir a operação e acabar pagando duas vezes. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço!
  • @Rosane verique antes na sua administradora se o pgto foi efetuado.
  • @Vlad Pen, obrigada por responder. Já liguei na operadora e eles disseram que ainda não, mas pediram para esperar e verificar mais tarde.
    Mesmo se o pagamento não foi concluído, o eles mandam esta mensagem? :

"Seu pagamento foi efetuado com sucesso. Referência 3XXXX.
    Deverá indicar esta referência no seu impresso/ requerimento."

Foi esta mensagem que me deixou com dúvida. Fiz print da tela.
  • @Rosane espere mais um pouco e veja se não recebeu o formulário por e-mail
  • Gente, estou desde o meio de novembro tentando efetuar o pagamento online porém não processa de forma alguma.
    Sempre ocorre o mesmo erro, o pagamento no cartão não é autorizado, mas ao entrar em contato com meu banco está tudo ok e inclusive nem aparece a tentativa de processamento do mesmo.
    Vocês sabem o que devo fazer? O pagamento via vale postal é algo mais demorado, precisaria dar entrada nesse pedido de cidadania o quanto antes.
    Acredito que a plataforma de pagamento esteja realmente com problemas. Desde ontem aparece a msg de ERRO e pra eu tentar mais tarde pois estão com problemas.
    Alguma previsão de retorno? o que vocês me aconselham?
    E só mais uma dúvida, estou entrando com o pedido para minha mãe, o avô dela era Português. Alguém sabe quanto tempo está durando, aproximadamente, para terminar todo o processo?

Obrigado desde já.

Att,

Luiz Barcelos
  • @Luizpaulos Atribuição de netos de portugueses ( no caso sua mãe) esta demorando de 12 a 15 meses.
  • Estou tentando fazer o pagamento via cartão para o IRN, porem só dá "Erro de plataforma, tente mais tarde".
    liguei no IRN e me disseram que o sistema está normal, que é para eu ficar tentando. :(
  • @Emerson o sistema está instável.
  • Tb estou tentando desde terça, dia 08/01/19 e ainda não consegui........................
  • Esse erro também está acontecendo comigo... Não consigo sequer entrar na tela para preencher os dados do cartão
  • Erro na plataforma
  • @Pessoal..esse erro já é de conhecimento do IRN.Vamos aguardar o sistema voltar a ficar operante.
  • A plataforma voltou a funcionar hoje: 27/01/19. eu fiz meu pagamento.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.