Sedex EMS entre 09 e 15 / dez com problemas
BetoTavares
Member
Criei este forum para troca de informações sobre os correios, das pessoas que utilizaram o serviço de EMS enviados entre 09 e 15 de dezembro, que estao tendo problemas com a entrega
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
14/12/2017 10:07
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em PORTUGAL /
Não consegui mais informações, nem pelo correio , nem pelo CTT, nem pela conservatoria que nao acusou o recebimento.
Correios nunca mais. Levo de barquinho a remo, mas correios nunca mais.
No tópico 3crc tem um documento que chegou hoje na conservatória, ele envio dia 13/12.
Tem uma luz no fim do túnel... amém
A situação está assim até agora, já abri um fale com os correios e até agora nada, já se expiraram todos os prazos e ninguém sabe de nada. Estou muito aborrecido com essa situação, não sei o que faço, pois nem sei se a encomenda foi realmente ou se extraviou antes...
Você fez o rastreamento no site do CTT?
Só Deus sabe.
Já li que a validade é 30 dias.
Já li que vale até o último dia do mês subsequente.
Já li que vale 30 após entrar em Portugal.......
Enfim é um mistério que vou desvendar, pois meu vale já está com 33 dias da emissão.
Após conclusão postarei aqui.....
"Eduardo Forte 1:45AM edited 1:47AM
Para o pessoal que enviou os documentos por Correios/EMS em dezembro...
Assim como em outros relatos, o meu envio estava sem atualização desde que saiu de São Paulo no dia 13/12. Hoje começou a andar novamente, já em Portugal. No mesmo dia foi recepcionado e entrou em "Expedição Nacional". Aparentemente as coisas estão se normalizando. Vamos torcer para que chegue em Tondela."
Acho que é um bom indício...
@Osmir Renato, o vale não fica disponível para saque no dia que você enviou. O prazo é de 30 dias a contar da data em que foi disponibilizado em Portugal. Por exemplo, eu enviei o vale dia 07/12/2017 e só ficou disponível para saque em Portugal no dia 11/12/2017, logo a validade dele é até dia 11/01/2018. Essa informação foi passada pela Fernanda do CTT.
Primeiro o lance de quase 80 dias para numerar um processo em Tondela. Agora os documentos não chegam. O vinho e o bacalhau ficarao mais gostosos quando tudo isso acabar.
Agora é aguardar pra chegar em Ponta delgada.
Boa noite pessoal,
Eu encaminhei a documentação da minha mãe para ACP Porto em 03/01 via EMS. Consultei o rastreamento dos correios hj e vi que a documentação está em PORTUGAL / para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira (registro às 16hs45min).
Será que registram no rastreamento também quando for entregue na ACP?
Dia 03/01 e já chegou!! Brincadeira viu..
O pior de tudo são os VPs que tem validade...
Obs: Vinho, Bacalhau, pastel de Belem, e tudo o que tiver direito... eh eh eh
Já verificou o vale. Peça pergunte se ele já foi sacado. Quem sabe???
@Beto, torcer pra chegar amanhã. Assim eles podem sacar o meu vale que vence sexta.
Aleluia!!