REVISAO DE SENTENÇA DIVORCIO

2»

Comentários

  • graziela
    tudo bem tambem levei meu processo para raisa falei que foi voce que me indicou ,
    voce conseguiu a procuração assinada pelo seu ex-marido, eu ainda estou tentando
    mas ta dificil vamos mantendo contato ok
    abraços
    dri
  • Olá Adriana,

    Então, o ex faleceu, então procurei a esposa dele e ela de pronto me atendeu, então ela que tem que assinar , mas fique tranquila que se ele não assinar a advogada tem como fazer isso.

    Fui na segunda-feira lá e ela me falou que você tinha ido até lá, vamos nos falando, se quiser me mande e-mail quando tiver dúvida..

    graziela.baratto@ig.com.br
  • O CC só saira com nome de casada se a pessoa transcrever o casamento, pois este é feito de acordo aos dados que aparecem na certidao de nascimento sem tirar nem por.
  • Olá,
    Qual o valor pra averbar separação judicial brasileira em Portugal?
  • Denise

    Boa tarde!
    Acaba de sair a cidadania de meu pai e já estou pensando nos processos meu e de minhas irmãs.
    Um delas é divorciada e teve um filho do primeiro casamento, a quem gostaríamos de pedir a cidadania posteriormente.
    Atualmente ela já está no segundo casamento.
    Vc disse: “O CC só sairá com nome de casada se a pessoa transcrever o casamento”.
    Considerando que o consulado de SP realiza o processo com a transcrição do casamento, perguntas:
    É possível fazer por lá sem essa transcrição?
    Se não for, será transcrito o primeiro casamento e sairá como divorciada?
    Se possível explique e deixe alguma sugestão.
    Grato!
  • O Consulado em SP so faz a transcricao. Nao faz homologacao de divorcio, processo que deve ser feito diretamente em PT e com advogado.
    Acho que poderia perguntar no consulado se seria possivel ela tirar a cidadania e depois atualizar o estado civil, o que teria que ser feito ANTES de pedir a cidadania do filho.
    Vale a pena pedir a informacao no consulado.

    Fazendo direto em PT ela poderia obter a cidadania apenas, mas teria que transcrever o casamento para poder pedir a cidadania do filho. Ao ver o divorcio, pediriam a homologacao.
  • Muito obrigado!

    !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.