o Site que coloca os dados antes do pagamento com erro

Boa noite pessoal, em 2023 fiz a solicitação da minha cidadania e tirei muitas duvidas aqui e voces me ajudaram muito, e em 2024 consegui tirar. Agora estou fazendo para o meu filho ele fez 18 anos em Maio agora de 2026, já fiz as documentações necessárias com apostilamento e tudo o que vai precisar, agora estou tentando fazer o pagamento quer dizer a primeira pagina que coloca os dados do requerente antes de ir para a pagina de colocar os dados do cartão, essa pagina desde ontem 26/08/26 está com problema, coloco todos os dados e quando clico para confirmar para ir para a pagina dos dados do cartão ela demora pra carregar e dá erro, aparece que a pagina esta fora do ar, que o site não é confiavel, a pagina demorou para carregar, não sei o que fazer já tentei pelo note do trabalho e o PC de casa e nada, alguém passando ou passou por isso que possa me ajudar a resolver esse problema ou alguma outra alternativa ??? muito obrigado pessoal

Comentários

• @Alexandreperu por coincidência tava lendo uns comentários aqui no fórum, e vi aqui falando que “ O pagamento se faz por cartão virtual, pelo celular,(…)”.

eu não cheguei em nenhuma dessas etapas ainda, então não sei dizer.. tb não abri ainda o guia, mas acredito que por lá tenha alguma dica se for algo comum de dar erro.

Boa sorte!

o comentário que li tá aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos/p1654

• @Alexandreperu

Tente usar uma vpn saindo por Portugal ou outro país da UE. Eu apostaria que funcionará.

• Eu tive o mesmo problema para pagamento com cartão de crédito, resolvi da seguinte forma...

- baixei no celular um navegador por nome OPERA ou Opera Beta,

- va em configurações e ative o botão VPN...

Em seguida consegui fazer os tres pgtos que precisava com o cartão WISE

• bom dia, baixei o Opera e coloquei a VPN como Europa e foi deu certinho, muito obrigado a todos pela ajuda de sempre

• Faz pelo celular, vai dar certo! Por computador está dando esse erro mesmo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.