Preenchimento Formulario 1c - maior

Bom dia todos e todas

estou com uma duvida no preenchimento no quadro 1, item 6 - Documento de identificação, qual o quadradinho eu assinalo? no TERCEIRO e escrevo documento de identidade?

Comentários

• @Gustavo Castro

Como preencheu está correto.

Escreva tudo em maiúsculas.

• No numero do RG ou CPF (nos atuais) coloco traço ou nao?

• @Gustavo Castro

Coloque tudo exatamente como consta no documento.

• @carlasimone muuuitissimo obrigado

• Pessoal, por favor tenho uma dúvida. No formulário 1C pede para imprimir frente e verso. Só que o formulário que vem com os dados de pagamento , que mandam via email até a parte da assinatura fica como três páginas. Como faço para imprimir e caber todas as informações ?

• @Jaqueline Moraes

Imprima frente e verso. É assim mesmo.

• @carlasimone eu entendi que é frente e verso, mas justo na parte final que tem a assinatura faz parte da página 3. Sendo assim eu teria que mandar 2 paginas com frente e verso. Quando eu fiz dos meus filhos eu usei uma única folha frente e verso com todas as informações. Penso que justamente na página que tem a assinatura teria que ter no seu corpo os dados do requerente.Eu fiz o pagamento recebi o formulário por e-mail, na parte de cima vem o comprovante que paguei os 175 euros . por isso que ao final quando deveria ter a assinatura, essa parte consta como página 3.

• @Jaqueline Moraes

Não tem problema a página de assinatura ficar assim. Imprima o formulário frente e verso e da forma como fica, naturalmente, com o cabeçalho de pagamento.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.