Preenchimento Formulario 1c - maior
Bom dia todos e todas
estou com uma duvida no preenchimento no quadro 1, item 6 - Documento de identificação, qual o quadradinho eu assinalo? no TERCEIRO e escrevo documento de identidade?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Gustavo Castro
Como preencheu está correto.
Escreva tudo em maiúsculas.
No numero do RG ou CPF (nos atuais) coloco traço ou nao?
@Gustavo Castro
Coloque tudo exatamente como consta no documento.
@carlasimone muuuitissimo obrigado
Pessoal, por favor tenho uma dúvida. No formulário 1C pede para imprimir frente e verso. Só que o formulário que vem com os dados de pagamento , que mandam via email até a parte da assinatura fica como três páginas. Como faço para imprimir e caber todas as informações ?
@Jaqueline Moraes
Imprima frente e verso. É assim mesmo.
@carlasimone eu entendi que é frente e verso, mas justo na parte final que tem a assinatura faz parte da página 3. Sendo assim eu teria que mandar 2 paginas com frente e verso. Quando eu fiz dos meus filhos eu usei uma única folha frente e verso com todas as informações. Penso que justamente na página que tem a assinatura teria que ter no seu corpo os dados do requerente.Eu fiz o pagamento recebi o formulário por e-mail, na parte de cima vem o comprovante que paguei os 175 euros . por isso que ao final quando deveria ter a assinatura, essa parte consta como página 3.
@Jaqueline Moraes
Não tem problema a página de assinatura ficar assim. Imprima o formulário frente e verso e da forma como fica, naturalmente, com o cabeçalho de pagamento.
Oi Pessoal, nos campos de assinatura tem dois espaços, eu devo assinar nos dois ou somente no primeiro? Eu sou a própria requerente.
@mmarquesjulia
Só uma assinatura é necessária. Ponha no primeiro.
Obrigada novamente, @carlasimone <3
Boa tarde! Estou juntando os documentos para entrar com meu processo, seguindo as orientações daqui do fórum. Podem me tirar uma dúvida por favor? O formulário pode ser assinado com caneta azul ou tem que ser com caneta preta? Obrigada
@Tere
Não há regra sobre isso.
Mass lembre-se que o formulario deve ser datado e assinado no cartorio, na frente do funcionário. Assinatura por autenticidade.
@eduardo_augusto muito obrigada pela ajuda