Preenchimento do Formulário 1C
Bom dia.
Alguém sabe se há algum post aqui no fórum com instruções para o preenchimento do formulário 1C, campo a campo?
o único post que encontrei, falando como preencher quadro a quadro, data de 10 anos (formulário anterior desatualizado).
Grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@gabrieltojeiro
O próprio formulário tem as instruções campo a campo na última página. O de filhos é o mais simples deles, não tem segredo.
@ecoutinho
Sim, mas eu gostaria de algo parecido com isto:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/4077/manual-de-como-preencher-formulario-1c-maiores-menores-e-procuracao
As instruções do próprio formulário são muito gerais e sempre há algumas regras específicas. Por exemplo:…Se o sobrenome da pessoa é “da Silva”, o que deve ser colocado no campo… ou mesmo No campo referente ao , se eu primeiro imprimir o formulário, reconhecer a assinatura e apenas depois realizar o pagamento, o que deve ser informado nesse campo?
Coisas gerais assim…
Lembro que, quando preenchi o formulário 1D para o meu pai, havia alguns links aqui no fórum que explicavam minuciosamente, praticamente campo por campo, tudo o que deveria ser preenchido. Mas ainda era o formulário antigo (o rosa).
Para este novo formulário atualizado, não encontrei nada semelhante.
Então, gostaria de saber se existe algum link, tópico ou publicação aqui no fórum que funcione como um manual de preenchimento, explicando detalhadamente o que deve ser informado em cada campo.