transcrição x inscrição
Bom dia
Por favor, qual seria a diferença entre via transcrição e via inscrição na cidadania para filho. Recebi uma tabela de posição dos processos mas não sei e qual me encaixo .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Art. 1.º, n.º 1, alínea c)
Menores – análise no setor
1ª
setembro
2025
(via transcrição)
Maiores – análise no setor
2ª
fevereiro
2022
Art. 1.º, n.º 1, alínea c)
Menores – análise no setor
2ª
janeiro
2026
(via inscrição)
Maiores – análise no setor
1ª
novembro
2023
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/28817/processo-via-transcricao-ou-inscricao-como-diferencia-los