transcrição x inscrição

Bom dia

Por favor, qual seria a diferença entre via transcrição e via inscrição na cidadania para filho. Recebi uma tabela de posição dos processos mas não sei e qual me encaixo .

Comentários

  • Art. 1.º, n.º 1, alínea c)

    Menores – análise no setor

    setembro

    2025

    (via transcrição)

    Maiores – análise no setor

    fevereiro

    2022

    Art. 1.º, n.º 1, alínea c)

    Menores – análise no setor

    janeiro

    2026

    (via inscrição)

    Maiores – análise no setor

    novembro

    2023

  • https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/28817/processo-via-transcricao-ou-inscricao-como-diferencia-los

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.