Pedido de urgência processo 1C
Boa noite,
Ouvi falar que o IRN está voltando a aceitar pedidos de urgência de idosos com 75 anos ou mais, correto?
Minha avó tem 92 anos e está com processo de filho na ACP. Eu poderia fazer o pedido de urgência nesse caso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Lucasms92
Sim, poderia. Na verdade quem tem que pedir é sua avó, vc prepara um pedido de urgência, ela assina presencialmente no cartório e vc manda por correio para a conservatória.
Dê uma lida nas postagens dessa semana do tópico de netos. Uma colega colocou lá uma minuta de pedido que ela escreveu.
@ecoutinho Vou enviar o requerimento sem cópia do RG (que já está no processo).
Temos também o processo do meu pai como neto correndo na CRC. Ele deu entrada com 74 anos, mas hoje tem 75. Será que a idade é a idade no momento do requerimento ou a idade hoje? Estava pensando em enviar os dois.
@Lucasms92
Temos também o processo do meu pai como neto correndo na CRC. Ele deu entrada com 74 anos, mas hoje tem 75. Será que a idade é a idade no momento do requerimento ou a idade hoje? Estava pensando em enviar os dois.envia, ué. o máximo que pode acontecer é rejeitarem.
@Lucasms92
A idade atual.
Envie os dois. Eu fiz um modelo com base no conteúdo da deliberação e nas sugestões dos colegas. Parece-me suficiente.
@carlasimone Obrigado. Fiz algumas adaptações do seu arquivo.
Qualquer notícia eu atualizo o tópico