Viabilidade do caso
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Atribuição de Nacionalidade para Netos - Lei 37/81 (atualizada 2020/22) - Processos e Acompanhamento
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Olá a todos,
Gostaria de pedir o vosso conselho sobre a viabilidade de um processo de nacionalidade para a minha avó (neta de portuguesa), para que depois eu possa pedir a minha. Tenho encontrado algumas dificuldades com documentos brasileiros e divergências.
Dados da Portuguesa (Bisavó da minha avó):
O Caso e as Dificuldades:
Dúvidas específicas:
Agradeço desde já qualquer orientação que possam dar sobre os próximos passos e as hipóteses de sucesso.
Olá a todos,
Gostaria de pedir a ajuda sobre a viabilidade de um processo de nacionalidade para a minha avó (neta de portuguesa), para que depois eu possa pedir a minha. Tenho encontrado algumas dificuldades com documentos brasileiros e divergências.
Eu gostaria de saber se:
Agradeço desde já qualquer orientação que possam dar sobre os próximos passos e as hipóteses de sucesso.
@eliaschaga
@Admin Recomendaria separar num tópico à parte.
@eliaschaga Puxo aqui o seu último comentário, em que fez quase que as mesmas perguntas: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/384552#Comment_384552