Atribuição pelo ACP Porto (informações e Processos)

1163016311632163316341636»

Comentários

• Boa noite, pessoal! Alguém tem alguma informação sobre a plataforma de pagamentos do IRN? Estou tentando pagar o pedido 1c de um parente há alguns dias e sem resultado.

• @VictorKlein1

Tem outros comentários sobre isso:

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/28981/problema-na-pagina-para-efetuar-pagamento-do-formulario-1c#latest

Volta e meia acontece uma instabilidade nessa página. Espere que uma hora eles consertam isso;

• Pessoal, boa tarde!

entao… o meu processo foi finalizado, porém a data de nascimento veio errada.

voces por acaso sabem como devo proceder da forma mais rápida ? Eu encaminhei um e-mail, mas eles não respondem .

obrigada pela ajuda de sempre. Esse fórum é incrível .

• @Dricosb @daniela93 Pois é, eu acompanho há algum tempo também e reparei nessa "pausa"...Já vi o pessoal dizendo que a previsão aumentou para 14-16 meses, mas não vi ninguém dizendo se aconteceu algo que justificasse essa suposta ausência de movimentação entre março/abril...

• @BPiazza aprovação para 1C no ACP tá parada em Fev/2025 , ou seja , já é real o prazo de 15 meses , até setembro/outubro de 2024 o prazo girava em torno dos 12 meses. Do nada , as aprovações foram diminuindo mês a mês , até praticamente entrar nessa inércia .

• @BPiazza apenas complementando , não entendo que houve uma pausa , a planilha do fórum mostra aprovações no mês de abril , inclusive nessa semana , porém o ritmo não é similar ao do ano passado .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.