Nova certidão de nascimento requerida durante pedido 1C (ano 1898, Vila Nova de Ourém)

Ontem dei uma olhada no pedido de atribuição de nacionalidade portuguesa 1C da minha mãe e vi que recebi esta resposta da imagem abaixo.

O documento que enviei como certidão de nascimento do progenitor português foi uma cópia autenticada da 'Certidão de nascimento' e também 'Certidão de narrativa simples de registro de nascimento' ambas originais e solicitadas pelo progenitor em 1958 e 1963.

Vi que para certidões de nascimento datadas há mais de 100 anos tenho que solicitar pelo CRAV (não consegui o código de referencia ou a cota) ou burlar a limitação de ano da CivilOnline. Como devo proceder para enviar o documento solicitado? Seguem abaixo os dados dos dois documentos que eu havia mandado junto com o pedido de nacionalidade 1C:

Certidão de nascimento solicitada em 20 Nov 1958 registrado no livro de emolumentos sob o nº12477: Ano 1898, Fl nº 57 e 57, Reg nº 32. 

Certidão de narrativa simples de registro de nascimento solicitada em 14 Jan 1963: Ano 1898, Fls 56, Reg nº 32.

Nome: José Vieira Junior

Pai: José Vieira

Mãe: Joaquina Rosa da Natividade

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.