Como conseguir apostilamento em portugal?

Olá a todos,

Preciso conseguir uma certidão de nascimento da minha bisavó apostilada em Portugal para poder retificar sua certidão de casamento aqui no Brasil, mas tenho duas dúvidas sobre isso. A primeira é: peço uma certidão narrativa de nascimento ou certidão integral? E a segunda é que eu possuo o documento escaneado em mãos, que foi emitido pelo arquivo distrital de Vila Real em 2018, mas para pedir pelo novo site do CRAV pede um número de referência ou cota, e não possuo esses números neste documento escaneado, alguém sabe como posso encontra-los?

Grato pela atenção.

Comentários

  • @LeonardoHenning

    A primeira é: peço uma certidão narrativa de nascimento ou certidão integral?

    em papel, narrativa e certificada.

    E a segunda é que eu possuo o documento escaneado em mãos, que foi emitido pelo arquivo distrital de Vila Real em 2018, mas para pedir pelo novo site do CRAV pede um número de referência ou cota, e não possuo esses números neste documento escaneado, alguém sabe como posso encontra-los?

    escolha: paroquiais/registocivil

    é só ler a certidão que tem todos os dados para vc achar o link onde tem a referência e cota

  • @mabego obrigado. Mas lendo a certidão realmente não há nenhuma indicação de referência ou cota, diz os dados do documento apenas. No final diz o registro no livro de emolumentos, poderia ser isso?

    Quem conseguiu essa certidão foi meu tio avô, que pagou para alguém conseguir para ele, então não sei como ele teve acesso a ela.

  • @LeonardoHenning

    vou tentar te ajudar...

    Me envie por mensagem esta certidão, ou os dados

  • @mabego como faço para lhe enviar mensagem privada? sou novo neste site

  • @LeonardoHenning

    te enviei uma mensagem... é só responder

  • @LeonardoHenning

    tente enviar... está habilitado!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.