Como conseguir apostilamento em portugal?
Olá a todos,
Preciso conseguir uma certidão de nascimento da minha bisavó apostilada em Portugal para poder retificar sua certidão de casamento aqui no Brasil, mas tenho duas dúvidas sobre isso. A primeira é: peço uma certidão narrativa de nascimento ou certidão integral? E a segunda é que eu possuo o documento escaneado em mãos, que foi emitido pelo arquivo distrital de Vila Real em 2018, mas para pedir pelo novo site do CRAV pede um número de referência ou cota, e não possuo esses números neste documento escaneado, alguém sabe como posso encontra-los?
Grato pela atenção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@LeonardoHenning
A primeira é: peço uma certidão narrativa de nascimento ou certidão integral?
em papel, narrativa e certificada.
E a segunda é que eu possuo o documento escaneado em mãos, que foi emitido pelo arquivo distrital de Vila Real em 2018, mas para pedir pelo novo site do CRAV pede um número de referência ou cota, e não possuo esses números neste documento escaneado, alguém sabe como posso encontra-los?
escolha: paroquiais/registocivil
é só ler a certidão que tem todos os dados para vc achar o link onde tem a referência e cota
@mabego obrigado. Mas lendo a certidão realmente não há nenhuma indicação de referência ou cota, diz os dados do documento apenas. No final diz o registro no livro de emolumentos, poderia ser isso?
Quem conseguiu essa certidão foi meu tio avô, que pagou para alguém conseguir para ele, então não sei como ele teve acesso a ela.
@LeonardoHenning
vou tentar te ajudar...
Me envie por mensagem esta certidão, ou os dados
@mabego como faço para lhe enviar mensagem privada? sou novo neste site
@LeonardoHenning
te enviei uma mensagem... é só responder
@LeonardoHenning
tente enviar... está habilitado!