Atribuição do pai brasileiro com nacionalidade portuguesa para filho brasileiro maior

Por favor alguém me ajude. Obrigado!

Lembrando que quando tirei a minha nacionalidade não averbei o meu casamento. (sou separado mas não sou divorciado)

Lembrando que eu e minha esposa assinamos o registro de nascimento do meu filho.

São estes os documentos necessários, falta algum ou tem demais ou tem algum erro ou algum detalhe?

1) Requerimentos da Atribuição de Nacionalidade via formulário 1C integralmente preenchidos que será enviado para o email informado em até 24h após a confirmação do pagamento Cartão de Crédito, a ser assinado presencialmente para reconhecimento firma em cartório por autenticidade;

2) Certidão de Nascimento em inteiro teor (digitada) do requerente(meu filho), emitida há menos de um ano, devidamente apostilhada;

3) Certidão de Nascimento em inteiro teor (reprográfica) do requerente(meu filho). emitida há menos de um ano e devidamente apostilhada;

4) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento do progenitor(eu Pai), emitida há menos de um ano; no caso do progenitor ter adquirido nacionalidade portuguesa informar o Nº do assento e a data.

5) Cópia autenticada e apostilhada do documento de identificação civil do requerente(meu filho) que conste filiação, emitido há menos de 10 anos

6) Nada Consta Registo Criminal emitido pela Polícia Federal do requerente(meu filho)

7) Enviar pelo correio ou DHL para a Conservatória dos Registro ou Arquivo Central da minha preferência.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.