Civil online com problemas para aceitar pagamentos

Olá boa tarde.

Estou tentando realizar o pagamento de uma solicitação de certidão de nascimento no Civil Online, no entanto sempre que insiro os dados do cartão de crédito ele não realiza a compra.

Tentei com dois cartões de créditos diferentes de bancos diferentes e mesmo assim não foi.

Alguém passou por algum problema semelhante ?

Comentários

  • @DanielLopes , se os cartões forem da bandeira Mastercard, há problemas que ainda não foram resolvidos.

    Tente com um cartão Visa.

  • @DanielLopes

    Essa segunda pedi 2 certidões pelo civilonline e recebi no mesmo dia, em poucas horas.

    Não sei se faz diferença, mas tomei esses cuidados, baseado em relatos de problemas que outros relataram aqui no site:

    Fiz pedido durante o horário comercial em PT. Fiz logo pelo horário do início do expediente em PT.

    Usei cartão VISA.

    Fiz o pedido usando uma janela de navegação anônima do Firefox.

    No Chrome volta e meia apareciam avisos de algo como "não suportamos mais de uma aba aberta ao mesmo tempo" e ficava empacado nisso.

    Já notei também que, se não receber quase de imediato a confirmação de pagamento pelo seu cartão (se o seu tiver isso; se não tiver, sugiro ativar), 99% de certeza que a transação não vai entrar no civilonline.

  • Estou passando pelo mesmo problema.... Fiz o pagamento com Cartão C6 - Mastercard Internacional.. Na hora de finalizar o pagamento, um código de autorização, que é enviado para o banco e vc digita esse código para finalizar a transação. Até ai, eu chego normal. E depois disso, não vem mais nada. Volta para a tela pagamento, bem no final , do lado esquerdo em Status, aparece Requerido... Só que já se passaram uma hora e não veio nenhum aviso para o Cartão ou para qualquer outro local dessa compra.

    Deixa eu perguntar.... Eu tenho Transferwise ( wise ) e vi que nos pagamentos aceita o debito, via multibanco. Será que poderia usar o cartão transferwise para esse pagamento ?

    Que outra opção eu teria ?

    Obrigado

  • @JCCS É o problema que a Leticia comentou mesmo. Usei um cartão Visa e consegui pagar

  • editado August 2022

    Olá @Leticialele

    Tentei pagar o 1-D com cartão Mastercard e não aceita. Chego até inserir o código do QR do app do banco.

    Não tenho outra bandeira de cartão. Só Mastercard mesmo. O cartão do Nubank também é mastercard

    Existe alguma outra forma de pagamento?

    Entrei em contato agora e estão realmente com problemas. A alternativa é o vale postal internacional. Acho que faz pelos correios - achei info nesse link.

    https://www.portalcidadaniaportuguesa.com/forum/discussion/42/como-fazer-vale-postal

    Grata

  • guimossguimoss Beta
    editado August 2022

    @Gisela_Maria

    Eu optaria por usar um cartão visa de um amigo, por exemplo.

    Vale postal há muitas variáveis, em especial a validade dele.

    Com o cartão, não há validade.

    Olhe esse link, onde dou algumas informações úteis.

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/301217/#Comment_301217

    Boa sorte!

  • Boa tarde

    Alguém sabe dizer se ainda continua com problemas a bandeira Mastercard para pagamentos ?

    Obrigado

  • Alguém hoje conseguiu pagar com o cartão de bandeira visa?

    Tentei dois cartões diferentes (Iti e Pag Seguro) e não funciona.

  • @dalvalameira o cartão que você tentou pagar e internacional? Tem limite disponivel? Esta liberado para compras internacionais? Gera um cartão virtual e tenta fazer o pagamento pelo computador com app aberto, se não der certo, tenta outro navegador ou navagador anonimo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.