Obter nº do processo de reconhecimento cidadania
Prezados amigos,
Gostaria que alguém me ajudasse:
Meu marido enviou para Portugal a documentação de meu sogro (pai dele) para que eles reconheçam a Cidadania dele.
Já faz mais de 3 meses e ainda não obtivemos respostas.
e também não temos o numero do processo e nem o telefone para poder buscar alguma informação.
Alguém poderia me ajudar?
pelo menos passar o numero do telefone do consulado em Portugal para que eu possa obter informação a respeito do andamento do processo de reconhecimento de cidadania?
Desde já agradeço
Liana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ligue quando em PT e de manha, ou seja, mais ou menos 9:00 pois vc tera mais chances deles atenderem e tambem estarem de melhor humor do que no final do dia.... infelizmente eles sao assim.
Boa sorte
Relativamente ao assunto acima indicado, cumpre-me informar V. Exª. que o seu processo de naturalização que corre tramites nestes serviços sob o nº XXXXXXXXX, aguarda, neste momento, resposta a diligencias oficiosas efectuadas por esta conservatória ao abrigo do artº 27º, nº 5 do Regulamento da Nacionalidade, sem as quais nao é possivel concluir a tramitação processual.
Mais se informa que havendo necessidade de outros esclarecimentos, ou documentos necessários para instrução do seu processo de naturalização, ser-lhe-ao requeridos através deste email ou via postal para a morada constante em requerimento inicial.
Com os melhores cumprimentos
O Oficial,
Jorge Manuel de Almeida
pessoal, com o numero do processo em maos é possível fazer algum tipo de consulta online do andamento do processo?
Ou apenas passando email e ligando na CRC??