Procura de parentesco.

Olá preciso de ajuda.

Procuro documentos de meu avo para comprovação de cidadania .

Não tenho muitas informações...

Até onde sei , o senhor Antonio Portugues veio para o Brasil, instalou- se no estado de Pernambuco, Recife .

Após alguns anos conheceu e casou com minha avó e logo após tiveram um casal de filhos sendo um meu pai.

Alguns anos depois c divorciaram, após mais um tempo já no estado de Minas Gerais o senhor Antonio faleceu .

Na época meu pai tinha +ou- 10 anos de idade acredito q obito aconteceu entre 1960 a 1963 .

Desde então nao tivemos mais nenhum tipo de contato ou documentos , são relatos de meu pai....

Temos uma cópia da certidão de nascimento de meu pai onde consta os seguintes nomes

Avô. Antonio Joaquim de Oliveira ( pai de meu pai)

Filiação Jose Antonio de oliveira e

Rosa Narcisa Antunes

Enfim ficarei muito grato c alguém me ajudar ... desde já muito obrigado

Att Hudson Naum O. M

Comentários

  • Boa tarde Hudson

    Registro de obito de Antonio - https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-L9CZ-CQL?i=283&cc=2016195&personaUrl=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3AQ238-SMYT

    Segundo consta no registro, ele faleceu em 1981 com 82 anos, em Recife, logo provavelmente nasceu em 1898/1899.

    Tem muitas informações que batem, porem as datas que você informa não.

  • hudsonn1hudsonn1 Member
    editado April 2021

    ok obrigado vou analizar

    O NOME DA MAE NAO CONFERE SERIA ROSA NARCISA ANTUNES NO ARQUIVO ESTA : ROSA GERCINA ANTUNES

  • @hudsonn1

    Creio ter achado o passaporte do seu avô. O destino foi Pernambuco.

    Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil

    229954 António Joaquim de Oliveira Santo Tirso Santo Tirso &bnsp; &bnsp; Negociante 32 Pernambuco

    462589 António Joaquim de Oliveira Baião Baião Sem indicação Sem ⁰indicação Sem indicação 15 Pernambuco Solteiro

    68475 António Joaquim de Oliveira Vila Nova de Gaia Vila Nova de Gaia &bnsp; &bnsp; Carpinteiro 31 Pernambuco Solteiro

    Tem um outro Antonio joaquim de Oliveira de Santo Tirso, mas o pai e a idade diferem muito em relação ao numero do id.

    Dessa forma, eu focaria nos três passaportes acima.

    Boa sorte!

  • @hudsonn1

    Rosa Narcisa com nome invertido?

    398053Narcisa RosaMangualdeMangualdeAlexandre JulioRosa de CiastoSem Indicação22Rio de JaneiroSem Indicação

  • @hudsonn1 , enganos em certidões de óbito são muito comuns!!

    Com certeza é a mesma pessoa!!

  • @hudsonn1

    No óbito consta que deixou 2 filhos: Tibério e Leonides.

  • tenho uma tia com nome Leonides , agora Tiberio ja nao conheco meu pai SE chama AGAMENON..

  • hudsonn1hudsonn1 Member
    editado April 2021

    Acabei de entra em contato com meu pai, ele relatou que o seu nome era para ser tiberio , mas por ironia do destino alguem resgistrou ele pelo nome de agamenon

  • hudsonn1hudsonn1 Member
    editado April 2021

    Tudo esta indicando ser ele mesmo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.