Certidão de nascimento do RJ sem saber o cartório: como encontrar???

Alguém saberia me ajudar com essa informação? Preciso da certidão de NASCIMENTO do meu pai do RIO DE JANEIRO mas não sei o cartório. Como faço essa busca? Obrigada!!!

«13456734

Comentários

  • @Patriciafelgueiras , coloque os dados de que dispõe para ver se alguém ajuda!

  • NOME: ADELINO MARINHO FELGUEIRAS

    PAI: ADELINO RODRIGUES FELGUEIRAS

    MÃE: OLIVIA MARINHO FELGUEIRAS

    NASCIMENTO: 25/03/1939

    LOCAL: RIO DE JANEIRO/RJ

  • tb preciso de ajuda, nestes mesmos moldes

    Nome: Blandina Augusta Gallo Netto

    pai: Olimpio Augusto Gallo Netto

    mãe: Olga Madeira Gallo Netto

    Nascimento: 16/06/1913

    Local: Rio de Janeiro/DF

  • @Kleber Silva Aguiar nossa Kleber!!!! Muitoooo obrigada! Nâo estava encontrando !!! Ainda não tenho experiência nessas buscas!

  • @Kleber Silva Aguiar

    Não tenho palavras para agradecer.

    O mais engraçado que descobrimos hoje que minha avó nasceu então em 1909. Todos os documentos dela são de 1913. Tenho CI, certidão de casamento, certidão de óbito, tudo. de 1913.

    Por isso que não encontrava a certidão de nascimento dela nos cartórios, vou refazer as buscar com a data certa.

    Obrigado mais uma vez

  • Vocês pesquisaram no Arquivo Nacional para tentar achar as certidões ?

  • Bom dia


    Estou a procura da certidão de nascimento da minha mãe (Maria Davina) e uma tia (Elisa)


    Em solteiras assinavam: 


    MARIA DAVINA FERNANDES JARDIM. 

    nascimento em : 23/ 08/ 1923.

    Natural de:FREGUESIA DO IRAJÁ. RJ DISTRITO FEDERAL.( à época Rio de Janeiro era o Distrito Federal)

    pai: JOSÉ ANNIBAL FERNANDES.

    mãe: MARIA GONÇALVES FERNANDES.


    ELISA FERNANDES JARDIM.

    nascimento em : 23/04/1925. 

    Natural de : DISTRITO FEDERAL .( à época Rio de Janeiro era o Distrito Federal) .

    Pai: JOSÉ ANIBAL FERNANDES JARDIM.

    mãe: MARIA GONÇALVES FERNANDES JARDIM.