vou pediu para um conhecido meu que está em portugal fazer a transcrição de casamento da avó do meu marido quando a nacionalidade dela sair , como eu faço para pagar a taxa de 100euros? posso fazer vale postal tb para a conservatoria e enviar o comprovante para esse meu conhecido?
Pamela A trancrição de casamento é feito no registro civil. O seu amigo tera que ir com os documentos para agenda o dia para dar entrada na transcrição de casamento. No dia agendado para dar entrada tera que levar todos os doc e o dinheiro, o pagamenta é feito em dinheiro e no ato do processo de trancrição. Você pode mandar o dinheiro para o seu amigo por vale posta. A trancrição de casamento não é feito nos crc! E sim no registro civil!
Pessoal estou em Lisboa até Agosto, vim fazer um intercâmbio aqui. Ainda estou aguardando a minha cidadania e por isso algumas vezes vou até a CRC para ver o andamento, caso alguém queira posso tentar saber sobre o processo de vcs. Me enviem os dados para o e-mail: fabirochaa@yahoo.com.br
O consulado do Rio de Janeiro não esta averbando casamento, esta mandando mandar pelo correio, no entanto os registro civis de Portugal não aceita desta forma, tem q ser pessoalmente ou procuração. A algum tempo o crc esta mandando as pessoas q dão entrada no pedido de nacionalidade q esteja escrito na certidão de nascimento do intereçado, pais casado a fazer a transcrição do casamento em Portugal. Como eu sei a dificuldade q é em relação a isso tudo e como eu tenho 2 dias no meio da semana em casa de folga tenho como fazer este tipo de serviço p/ qm estiver precisando. Não sou despachante e nem advogado, sou um simple mortal, rsrsrsr É só pagar o meu dia de serviço e a despeças + ou - 50 euros. Peço desculpa aos mediadores sei q aki não se oferece serviço pago mais a ideia é ajudar e da transparência as coisas, devidos os ultimos acontecimentos. Email: alexandresantos-73@hotmail.com tlm: 351 962311538
Comentários
vou pediu para um conhecido meu que está em portugal fazer a transcrição de casamento da avó do meu marido quando a nacionalidade dela sair , como eu faço para pagar a taxa de 100euros? posso fazer vale postal tb para a conservatoria e enviar o comprovante para esse meu conhecido?
A trancrição de casamento é feito no registro civil.
O seu amigo tera que ir com os documentos para agenda o dia para dar entrada na transcrição de casamento.
No dia agendado para dar entrada tera que levar todos os doc e o dinheiro, o pagamenta é feito em dinheiro e no ato do processo de trancrição.
Você pode mandar o dinheiro para o seu amigo por vale posta.
A trancrição de casamento não é feito nos crc!
E sim no registro civil!
cadê a Dani????? Será que recebeu meu email? Help.....
por favor, qual é o seu email? Escrevi, via Orkut, mas acho que vc não recebeu.....
Pessoal estou em Lisboa até Agosto, vim fazer um intercâmbio aqui.
Ainda estou aguardando a minha cidadania e por isso algumas vezes vou até a CRC para ver o andamento, caso alguém queira posso tentar saber sobre o processo de vcs.
Me enviem os dados para o e-mail: fabirochaa@yahoo.com.br
Sorte para nós!!!!!
alguem desse topico conseguiu ajuda ?
A algum tempo o crc esta mandando as pessoas q dão entrada no pedido de nacionalidade q esteja escrito na certidão de nascimento do intereçado, pais casado a fazer a transcrição do casamento em Portugal.
Como eu sei a dificuldade q é em relação a isso tudo e como eu tenho 2 dias no meio da semana em casa de folga tenho como fazer este tipo de serviço p/ qm estiver precisando.
Não sou despachante e nem advogado, sou um simple mortal, rsrsrsr
É só pagar o meu dia de serviço e a despeças + ou - 50 euros.
Peço desculpa aos mediadores sei q aki não se oferece serviço pago mais a ideia é ajudar e da transparência as coisas, devidos os ultimos acontecimentos.
Email: alexandresantos-73@hotmail.com
tlm: 351 962311538