Consultar número de processo online?
Danilo Veloso
Member
Estou com o número de processo da minha esposa, temos uma passagem marcada para a Europa no dia 10/10/2017.
Ainda temos a esperança de que Tondela libere o processo antes dessa data, alguém sabe se é possível fazer consulta do processo pela internet ao invés de ligar na linha de registros?
Obrigado!
Ainda temos a esperança de que Tondela libere o processo antes dessa data, alguém sabe se é possível fazer consulta do processo pela internet ao invés de ligar na linha de registros?
Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Informação Linha de Registo, informe o seu nome e data de nascimento.
(+351). 211 95 05 00. Opção 1 depois 1 novamente
Outro horário muito bom pra ligar pra LR é às 12 hs(horário daqui)
Outro dia liguei e não esperei nem 1 min
@Vlad,essa eu aprendi com a @Márcia
Linha de Registros 00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.
Atendimento de segunda a sexta, das 9h as 17h, horário de Lisboa.
ACP só costuma mandar carta no final do processo comunicando alguma exigência ou a conclusão do processo.
Só corrigindo um a informação da minha postagem anterior, para ligar de telefone comum o correto é 00 XX (351) 211 950 500, aonde xx é a operadora de sua preferência.
ACP tem demorado cerca de 4 meses para concluir o processo.
Desde já, muito obrigada.
https://nacionalidade.justica.gov.pt/
Para acompanhar seu processo pela internet, Portugal passou a disponibilizar via internet o andamento processual. Ligue para a linha de registos (+351) 211 950 500 e solicite a senha de acesso. Voce deve ter em mãos o numero do processo, nome do solicitante da cidadania e data de nascimento .
Como vcs fazem pra pegar o número de mais de um processo?
Eu nunca vi nenhum caso assim aqui no grupo.
Será que tive azar com a atendente porq ela foi bem seca e disse que só passa o número do processo para o solicitante e se tivesse alguma coisa pra eu saber que entrariam em contato. Melhor esperar mais um pouco e tentar de novo?
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/15387/problemas-com-a-ligacao-da-lr#latest