Problemas com a ligação da LR

Bom dia

Faz alguns dias que estou tentando ligar na LR e não completa a ligação; Alguém sabe dizer o que está acontecendo ?

Comentários

  • editado June 2019
    @Pedrohat87 Congestionamento de ligações
  • Nossa que péssimo !!!
  • Pessoal, estou a dias tentando ligar na LR e sempre a mesma mensagem do número elevado de ligações mas me parece que isso é uma mensagem automática que colocaram, não sei se realmente está congestionada a linha. Enviei meu processo de m Abril e até agora não obtive nenhum retorno.
  • @DioCerejo, já pediu por e-mail a chave de acesso para acompanhar pelo site?
    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/15339/novo-site-para-acompanhamento-processos-de-nacionalidade#latest

    Não é de hoje que a LR está congestionada, só resta tentar ligar novamente.

    Se você enviou os documentos em abril é cedo para ter resposta. As conservatórias não vão ficar te avisando sobre cada passo do processo, se você quer acompanhar é por iniciativa sua o contato. Eles somente enviam correspondência caso seja solicitado algum documento adicional ou para comunicar a finalização do processo.
  • Eu liguei na LR e não quiseram me passar o número do processo da minha mãe e do meu tio porq eu não sou a procuradora deles. Como vcs fizeram? Tem que se passar pela pessoa pra eles passarem o número? Achei bem nada a ver, porq se eu quisesse falar que era minha mãe eu poderia, como eles iram provar? Mas de qualquer forma ela não passaria o número do processo do meu tio.
    Como vcs fazem pra pegar o número de mais de um processo?
    Eu nunca vi nenhum caso assim aqui no grupo.
    Será que tive azar com a atendente porq ela foi bem seca e disse que só passa o número do processo para o solicitante e se tivesse alguma coisa pra eu saber que entrariam em contato. Melhor esperar mais um pouco e tentar de novo?
  • @Nina Amado , mande um email para rcentrais.admin@irn.mj.pt.
    Coloque o nome completo, data de nascimento e número de processo (se já tiver) e pede, educadamente, as chaves de acesso.
  • Boa Tarde, Galera. Eu moro em Portugal e estou como procurador de 3 processos. A diferença é de 4 horas e sendo assim, não aconselho a ligarem muito cedo. Na maioria das vezes que eu consegui falar com alguém foi sempre depois de 13:30 da tarde até umas 15:30, isso horário daqui. Continuem tentando que uma hora eles atendem. Pela manhã realmente é complicado. Já cheguei ficar uma hora e vite uma vezes para tentar descobrir o número do meu processo e do meu tio. Agora vou acompanhar pela Internet, mas tá um pouco lento a análise dos processos. Eles já devem ter recebido mais de 70.000 processos só esse ano. Ainda tem mais 3 meses.
  • @Nina Amado aconteceu a mesma coisa cmg hoje, o processo é da avó da minha esposa, alguem sabe dizer se ela se passar pela avó da certo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.