Problemas com a ligação da LR
Pedrohat87
Member
Bom dia
Faz alguns dias que estou tentando ligar na LR e não completa a ligação; Alguém sabe dizer o que está acontecendo ?
Faz alguns dias que estou tentando ligar na LR e não completa a ligação; Alguém sabe dizer o que está acontecendo ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/15339/novo-site-para-acompanhamento-processos-de-nacionalidade#latest
Não é de hoje que a LR está congestionada, só resta tentar ligar novamente.
Se você enviou os documentos em abril é cedo para ter resposta. As conservatórias não vão ficar te avisando sobre cada passo do processo, se você quer acompanhar é por iniciativa sua o contato. Eles somente enviam correspondência caso seja solicitado algum documento adicional ou para comunicar a finalização do processo.
Como vcs fazem pra pegar o número de mais de um processo?
Eu nunca vi nenhum caso assim aqui no grupo.
Será que tive azar com a atendente porq ela foi bem seca e disse que só passa o número do processo para o solicitante e se tivesse alguma coisa pra eu saber que entrariam em contato. Melhor esperar mais um pouco e tentar de novo?
Coloque o nome completo, data de nascimento e número de processo (se já tiver) e pede, educadamente, as chaves de acesso.