Dani se liga se o seu processo de cidadania foi por atribuição. O q é o mesmo q o meu, então vc é portuguesa dez de q nasceu! Sendo assim o tempo de casado conta aparty da data do seu casamento! Então tendo o meu caso como exemplo: Sou portuga por atribuição! casei em 1998 então são 12 anos de casado! Estou em pt a 2 anos 3 meses ela a 1 anos8 meses. A minha esposa é casada com um tuga a 12 anos! É bem mais de 3 anos e como ela já mora trabalha e tem tudo transferido p/ pt ela pode dar entrada! Os 3 anos q se fala é p/ qm é naturarizado por tempo ou por ser nato ai o tempo de casado começa do zero. entendeu?
Tem uma pessoa q fez o precesso de cidadania em 1 mes! P/ mim sem sombra de duvida q este escritório o qual ela deu entrada tem um bom relacionamento com o crc ou consulado, se for o consulado o qual faz o processo por eles mesmo, pelo tempo. Aki em pt tem como facilitar o processo se vc tiver conhecimento no crc. Os tugas são desconfiados mais se a pessoa ou advogado for uma pessoa de confiança, esta pessoa ou advogado consegue tudo la dentro é logico rola um dimdim. Eu moro aki e vejo até na vistoria dos carro tem como se pagar p/ aprovar o carro. Agora não é qualguer pessoa, tem q ser alguem de confiança deles, ai o carro é aprovado. Agora é isso ai tem é q encontrar a pessoa certa.
Um amigo aqui de Londres pediu a naturalizacao e enviou direto a portugal os documentos dele em Marco. Algumas semanas depois pediram provas de que a esposa vivia aqui com ele (que nao e verdade... nao sei o que ele enviou). Ele acha que vai dar certo, alias esta contando com isso pois o visto dele de esposo vence em Dezembro. Mas sendo como voces estao relatando, acho que vai ser indeferido, pois ele nao tem as provas que voces disseram aqui, embora eles ainda nao devolveram o processo ou pediram nada mais.
Comentários
O q é o mesmo q o meu, então vc é portuguesa dez de q nasceu!
Sendo assim o tempo de casado conta aparty da data do seu casamento!
Então tendo o meu caso como exemplo:
Sou portuga por atribuição!
casei em 1998 então são 12 anos de casado!
Estou em pt a 2 anos 3 meses ela a 1 anos8 meses.
A minha esposa é casada com um tuga a 12 anos!
É bem mais de 3 anos e como ela já mora trabalha e tem tudo transferido p/ pt ela pode dar entrada!
Os 3 anos q se fala é p/ qm é naturarizado por tempo ou por ser nato ai o tempo de casado começa do zero.
entendeu?
Tem uma pessoa q fez o precesso de cidadania em 1 mes!
P/ mim sem sombra de duvida q este escritório o qual ela deu entrada tem um bom relacionamento com o crc ou consulado, se for o consulado o qual faz o processo por eles mesmo, pelo tempo.
Aki em pt tem como facilitar o processo se vc tiver conhecimento no crc.
Os tugas são desconfiados mais se a pessoa ou advogado for uma pessoa de confiança, esta pessoa ou advogado consegue tudo la dentro é logico rola um dimdim.
Eu moro aki e vejo até na vistoria dos carro tem como se pagar p/ aprovar o carro.
Agora não é qualguer pessoa, tem q ser alguem de confiança deles, ai o carro é aprovado.
Agora é isso ai tem é q encontrar a pessoa certa.
Mesmo não tendo erros no documento, em 1 mês. http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=3
é muito rápido cade a fila?
Da uma olha e vê com ela
Maria Izabel
Alias já esta a trabalhar?
Algumas semanas depois pediram provas de que a esposa vivia aqui com ele (que nao e verdade... nao sei o que ele enviou).
Ele acha que vai dar certo, alias esta contando com isso pois o visto dele de esposo vence em Dezembro.
Mas sendo como voces estao relatando, acho que vai ser indeferido, pois ele nao tem as provas que voces disseram aqui, embora eles ainda nao devolveram o processo ou pediram nada mais.