Pamelavfb, que cabeça a minha, já tinha visto sim a questão relacionada ao seu processo quanto á exigência mencionada, em outro tópico. Você seguiu a sugestão dada por noemy? Em caso afirmativo, a escola já se prontificou a preencher os dados em conformidade com o relatório sugerido pela colega?
Olá pessoal Minha documentação foi enviada em 25/05/2017 para o Arquivo Central do Porto e processo numerado em 07/06. Já optei pela lei antiga pessoalmente no ACP. Morando em Portugal, já com contrato de trabalho, será que devo informar meu endereço português? Alguém enviou nesta data e já recebeu a nacionalidade? obrigado.
naldo 1992, meu processo corre por tondela, e lá chegou em 30/06, mas até agora não foi concluído. Quanto ao novo endereço talvez seja positivo fazer a atualização junto ao ACP.
Caros colegas deste prestigiado fórum, enfim o processo de naturalização (6.4 LN) de minhã mãe foi concluído, com sucesso. Ela já é portuguesa! Gostaria de agradecer a todos que colaboraram nessa empreitada. Acho que o processo dela está fechando a tampa do caixão dos naturalizados, pois a documentação chegou em Tondela exatamente no último dia de vigência da legislação anterior (6.4), em 30/06/2017. Abraço a todos e muito obrigado!
Comentários
Você seguiu a sugestão dada por noemy? Em caso afirmativo, a escola já se prontificou a preencher os dados em conformidade com o relatório sugerido pela colega?
Minha documentação foi enviada em 25/05/2017 para o Arquivo Central do Porto e processo numerado em 07/06. Já optei pela lei antiga pessoalmente no ACP. Morando em Portugal, já com contrato de trabalho, será que devo informar meu endereço português? Alguém enviou nesta data e já recebeu a nacionalidade?
obrigado.
Abs.