Tirando CC com passaporte
braz556
Member
Qual opção deve ser marcado no site do consulado para tirar cartão cidadão junto com passaporte?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em todo caso não vão te devolver dinheiro algum, pq devolveriam um valor por um serviço que está sendo feito? Afinal vc vai no dia 2 colher os dados biométricos, foto..
Estou pensando em solicitar o CC e o passaporte mas temo pelo tempo.
Você é do RJ? Pois aqui em SP acredito que a agenda esteja liberada.
Eu fiz o pagamento dia 20/01 do CC + Passaporte com urgência e consegui agendamento aqui em SP para o cartão para o dia 02/01. Espero que não tenha nenhum problema no meio do caminho ...
Conseguiu reagendar ou cancelar o serviço de passaporte anterior (do dia 12/01)?
Você, então, conseguiu que utilizassem o que já pagou para o agendamento do passaporte para usar depois?
Como você fez para utilizar o boleto que tinha agendado o passaporte para o dia 12 de janeiro?
A carta Pin pode ser aberta antes de levar ao consulado?
Alguém sabe me dizer como faço para fazer o CC e passaporte da minha mãe, o dela venceu ano passado. ah ela é portuguesa mora aqui no Rio mas quer ir à Portugal ainda este ano. obrigada
é só pelo consulado?
Foi tranquilo graças a Deus.
Voce conseguiu agendar para o passaporte ambém ou somente para o CC?
Como a pessoa vai viajar sem um documento válido de viagem? Se até pra ir do Brasil pra Argentina eu precisei do passaporte por ser portuguesa.. E mesmo que seja algo urgente precisa de um título de viagem emitido pelo consulado válido para apenas uma viagem de regresso a Portugal.