Como saber se o Vale Postal foi entregue sem mandar e-mail a CRC.

2»

Comentários

  • Obrigado, senhores.
  • Bom dia, comigo aconteceu a mesma coisa, mandei antes da greve mas demorou 35 dias para chegar a documentaçao, ACPorto me devolveu todos os documentos junto com um vale postal para eu retirar nos correios, dizendo que o meu expirou, saquei e fiz outro formulario com o numero do novo vale e enviei novamente...
  • Pessoal,
    Enviei meus documentos + Vale Postal no dia 26/09/2018 para a ACP Porto, enviei tbm e-mail após verificar que meus documentos foram recebidos, mas a ACP não respondeu até hoje...vi aqui no grupo que a CTT poderia ajudar com a info do Vale Postal, então enviei e-mail para o antonio.a.fernandes@ctt.pt e ele me respondeu hoje que o Vale Postal ainda não foi sacado e que irá expirar dia 27/10/2018.
    Se expirar o que devo fazer?? Alguém tem alguma dica prá me ajudar???
  • @Viviane não sofra por antecipação. Espere até o dia 27.
  • @Vlad hoje eu consegui falar com a Central de Pedidos de cidadania Portuguesa e me informaram que eu ainda não tenho um número de case...
    Você sabe se as IRNs conseguem sacar Vales Postais que expiraram? Se não podem, como eu recebo de volta o vale postal?
    Fico insegura de ter investido dinheiro e ele estar por aí e eu não ter a menor idéia do paradeiro dele...:S
    Tem alguma sugestão do que devo fazer?
  • @Viviane se o vale não foi sacado, vc tem que pedir de volta o valor na Ag. do Correio que vc emitiu.Confirme lá se o vale não foi mesmo sacado.Tente fazer o pgto por cartão de crédito se for processo de atribuição.
  • @Vlad muito obrigada! Vou na agência amanhã.
  • BOA NOITE! ENVIEI MEU PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO PARA ACP PORTO NO DIA 05/10/18, CHEGOU LÁ EM 16/10/18, ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL COM INFORMAÇÕES E, LENDO ESTES COMENTÁRIOS FIQUEI PREOCUPADO. O ACP PORTO COSTUMA DEVOLVER A DOCUMENTAÇÃO QUANDO O VALE POSTAL EXPIRA? OU ENTÃO É SÓ IR AO CORREIO VERIFICAR SE FOI SACADO, RESGATAR O DINHEIRO E REENVIAR PAGANDO AS TAXAS NOVAMENTE? E COMO INFORMAR O IRN.IP DO NOVO VALE POSTAL? CONFORME @VLAD INFORMOU À @VIVIANE PARA FAZER O PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO, A MESMA PERGUNTA, COMO SABERÃO QUE É PARA UM PROCESSO QUE JÁ ESTÁ LÁ E O VALE EXPIROU? AGRADEÇO A ATENÇÃO E AJUDA.
    AGRADEÇO MUITO A AJUDA ANTERIOR, CONSEGUI FAZER O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO SEGUINDO TODAS AS INFORMAÇÕES PASSO A PASSO DO FORUM. ESTÃO TODOS DE PARABÉNS VOCÊS SÃO MIL
  • @Jaime peço escrever em caixa baixo.Seu processo é muito recente.Espere 15 dias e liga na linha de registro pra ver se o processo ja foi numerado.
    (351)211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente.
  • @Vlad Pen Desculpe a ignorância. O que é escrever em caixa baixo?
    Estou pensando em ir aos Correios ver se consigo saber se foi sacado o Vale Postal, acha que é uma boa idéia?
    Agradeço a pronta resposta e atenção que vocês nos dão.
  • @jaimebene, caixa baixa é escrever em letras minúsculas e não em caixa alta (tudo em letras maiúsculas) que, além de ser muito incômodo para ler, da a impressão que você está gritando.
    Espere mais alguns dias e ligue na linha de registos, como o @Vlad Pen te informou. Se o processo estiver numerado o vale foi sacado.
    Para pagamento com cartão de crédito terá que enviar o formulário 1C que vai receber por e-mail após o pagamento.
  • @Daniel Henriques, agradeço muito o esclarecimento, desconhecia completamente o termo. Fui ao correio e pedi informações sobre o Vale Postal. A atendente verificou pelo nº do Vale e saiu a seguinte informação:
    Status/Acerto=Quitado
    será que isto significa que foi sacado?
    Mas vou sim, esperar mais uns dias e entrar em contato via telefone.
    muito obrigado pela atenção
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.